Continua após publicidade

Mark Zuckerberg anuncia que será pai pela segunda vez

"Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte", escreveu o papai. Confira!

Por Laís de Andrade
Atualizado em 9 mar 2017, 19h36 - Publicado em 9 mar 2017, 19h30

Nesta quinta-feira, 09, após 1 ano e 3 meses do nascimento da pequena Max, Mark Zuckerberg compartilhou uma ótima notícia em suas redes sociais: ele e sua esposa, Priscilla Chan, estão esperando mais uma menininha. O CEO do Facebook afirmou em seu perfil na rede social que ficou muito surpreso com a novidade, pois como Priscilla sofreu três abortos espontâneos antes de conseguir engravidar de Max, eles não esperavam essa segunda gravidez. “Não tínhamos certeza do que esperar ou se teríamos uma outra criança. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era de que a criança fosse saudável”, declarou.

Um dia após o Dia Internacional da Mulher, Mark escreveu um belo post falando sobre a sensação de ser pai novamente, o desejo de que fosse outra menina e aproveitou, ainda, para homenagear as mulheres que sempre estiveram ao lado dele e de Priscilla: as irmãs – ele tem três e ela cresceu ao lado de duas. O texto veio acompanhado de uma série de fotos da infância deles, enfatizando a importância que elas sempre tiveram na família. “Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte”, finalizou o papai coruja na postagem, que já conta com mais de 210 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos.

Veja o anúncio de Mark na íntegra:

Continua após a publicidade

“Priscilla e eu estamos felizes em anunciar que estamos esperando outra menina!

Depois de nossa experiência difícil em ter a Max, não tínhamos certeza do que esperar ou se teríamos uma outra criança. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era de que a criança fosse saudável. Minha próxima esperança era de que o bebê fosse uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e eu estou tão feliz que Max e a nossa nova filha terão uma a outra.

Eu cresci com três irmãs e elas me ensinaram a aprender com mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas minhas irmãs, mas umas das minhas melhores amigas. Elas escreveram livros, são excelentes em apresentações, música, esportes, cozinhar e em suas carreiras. Elas me mostraram como competir e ainda rir junto com elas depois de tudo.

Continua após a publicidade

Priscilla cresceu com duas irmãs e elas ensinaram-lhe a importância da família, de cuidar dos outros e de trabalhar duro. Elas apoiaram umas as outras na época em que eram estudantes universitárias e em suas carreiras de medicina e negócios. Elas têm tantas brincadeiras internas – o tipo que só os irmãos podem entender.

Somos todos pessoas melhores por causa das mulheres fortes em nossas vidas – irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte”.

Publicidade