Maria e Davi são os nomes mais registrados no ano de 2015 em SP

Os dois nomes bíblicos lideraram a lista divulgada pela Arpen-SP com os nomes mais utilizados. Veja quais os 10 nomes mais populares

Escolher o nome do pequeno que está a caminho nem sempre é uma decisão fácil. Diversos aspectos podem pesar na hora da escolha e, muitas vezes, causar imensa indecisão na vida dos papais e mamães.

Todo ano, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) divulga um ranking com os nomes de bebes mais registrados nos 836 cartórios de 645 municípios do Estado. Maria e Davi, ambos nomes bíblicos, foram os mais populares com 26.909 e 20.642 escolhas, respectivamente. 

A pesquisa, que leva em conta os meses de janeiro até parte de dezembro, pela primeira vez também registrou os nomes compostos mais utilizados na hora de batizar os pequenos. Entre eles, Maria Eduarda e Pedro Henrique foram os mais escolhidos pelos papais e mamães. 

Ainda não escolheu o nome do pequeno? Confira o ranking feito pela Arpen, com os 10 nomes mais registrados em SP durante 2015. Clicando nos nomes, você pode ler o significado de cada um. Inspire-se!

MARIA – 26 909
DAVI – 20 642
ANA – 18 810
MIGUEL – 16 863
JOÃO  – 16 160
ARTHUR – 13 591
PEDRO – 13 536
SOPHIA – 9 951
ENZO  – 9 910
ALICE  – 9 330

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s