Mãe cola aviso em filha para não ser julgada por levá-la ao supermercado

A mãe explicou que a pequena tem apenas cinco anos e não podia deixá-la sozinha em casa enquanto fazia as compras.

Com a pandemia do coronavírus (Covid-19), mães e pais estão precisando de muito jogo de cintura para dar conta das necessidades da casa enquanto cuidam das crianças, só que muitos não entendem o que isso significa na prática. Pensando nisso, a mãe norte-americana MaryAnn Fausey Resendez decidiu colar um aviso nas costas da filha ao precisar levá-la junto ao supermercado.

A atitude viralizou quando MaryAnn publicou a foto da filha no Facebook. A pequena aparece sentada no carrinho de supermercado, com uma frase escrita a mão sobre por que precisou ser levada junto ao local, saindo do isolamento social.

“Eu tenho apenas cinco anos. Antes de você julgar, eu não posso ficar em casa sozinha, então tive que vir fazer compras com a minha mãe…”

Ainda na legenda, ela reforçou que optou por fazer esse aviso porque sabia que pessoas poderiam vê-la com a filha, fotografá-la e usar a imagem na internet para julgá-la sem saber as circunstâncias da família.

E como nas redes sociais, o público presta atenção em cada detalhe, MaryAnn também precisou explicar que o objeto preto que aparece próximo ao pescoço da filha não é um bicho.

“Isso não é inseto pendurado na máscara dela. Eu precisei improvisar, com um pedaço de luva preta, para apertar a máscara ao redor do nariz e da boca dela”.

Vale lembrar que o ideal é que pais e filhos fiquem em casa sempre que puderem. Entretanto, caso seja preciso sair para realizar necessidades básicas, o recomendado é que crianças acima de dois anos e adultos usem máscaras.

 (Juliana Pereira/Bebê.com.br)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s