Juliana Didone mudou sua opinião sobre mesversário depois de se tornar mãe

A atriz revelou que não gostava desse tipo de celebração, mas mudou de ideia com a chegada de Liz. E você? O que acha?

“Eu não vou deixar o meu filho fazer isso”, “Não concordo com tal conduta”, “Vou fazer diferente quando for mãe ou pai”. Antes de ter filhos, quantas vezes você já se flagrou tendo esses pensamentos? O problema é que, na prática, as coisas nem sempre acontecem da maneira que idealizamos. A atriz Juliana Didone deu à luz há apenas um mês e já se deparou com essa questão: ela, que sempre acreditou que era besteira fazer uma comemoração para cada mês da filha, mudou completamente de ideia com a chegada de Liz.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma foto que mostra a pequena perto de um bolo com uma vela, além de balões rosa na mesa principal. “Hoje vai ter bolo, sim. Vai ter comemoração. Vai ter mesversário. Eu sempre julguei essa celebração como falta do que fazer, firula demais, um exagero, um ‘mimimi’. Olhava o feed dos outros e pensava isso. Estava totalmente errada, julgando sem conhecimento de causa, afinal, nunca tinha vivido essa experiência tão avassaladora”, comentou na postagem.

Juliana continuou o texto dizendo que, por ela, celebraria toda semana e até cada dia de vida da filhota. “Na verdade, eu comemoro. Agradeço cada dia que conseguimos nos entender entre choros, hoje menos perturbadores do que no começo, soluços estranhíssimos que não me fazem mais querer sair correndo para o hospital”, enumerou a mãe.

Ela disse que os motivos para comemorar não faltam, já que se sente renovada ao estar perto da garotinha e mencionou até os momentos complicados que, inevitavelmente, surgem na vida de quem tem filhos – a privação de sono, o cansaço, as preocupações. “Hoje faz um mês que ela chegou, bagunçando a vida toda, me transformando em mãe, modificando meu olhar para o mundo, me fazendo entender o que é doação, que o tempo é outro, que eu não sei de nada, mas carrego junto comigo a intuição. E juntas somos infinito”, disse a atriz.

Veja a postagem na íntegra:

View this post on Instagram

Hoje vai ter bolo aqui sim. Vai ter comemoração. Vai ter mesversario. Eu sempre julguei essa celebração como falta do que fazer, firula demais, um exagero, um mimimi. Olhava no feed dos outros e pensava isso. Estava totalmente errada, julgando sem conhecimento de causa, afinal nunca tinha vivido essa experiência tão avassaladora. Hoje, Por mim comemoraria semanalmente, diariamente. Rs… Na verdade eu comemoro. Agradeço cada dia que conseguimos nos entender entre choros, hoje menos perturbadores do que do começo, soluços estranhíssimos que não me fazem mais querer sair correndo pro hospital, e gases que ainda me fazem querem ficarem de jejum pra sempre. Entre tantas outras coisas. Eu comemoro cada dia da sua existência, seu poder de me renovar a cada manhã quando concluo que só dormi 3 horas, espaçadas e não vou dar conta de levantar. Que preciso dormir 6 horas seguidas, que preciso de um dia da minha velha vida só pra matar a saudade, lembrar o que era não me preocupar. Mas, De repente, de pé estou, com ela no colo morrendo de amor. E hoje faz um mês que ela chegou, bagunçando a vida toda, me transformando em mãe, modificando meu olhar pro mundo, me fazendo entender o que é doação, que o tempo é outro, que eu não sei de nada, mas carrego junto comigo a intuição. E juntas somos infinito, aprendendo a cada dia uma nova forma de ver a vida. Contigo é mais legal minha filha. É mais difícil, mas é mais incrível. Te amo. Viva seu um mês aqui na terra! #liz 💜🍒 Ps” Ela está animadíssima com o momento! 😂 #soquenao #soquerodormirmae #lizminhaflormeubebe

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s