Grávida entra em trabalho de parto após dançar ao som de “Sorry”, de Justin Bieber

Assista ao vídeo que mostra a futura mamãe seguindo os passos da coreografia.

Hit do álbum “Purpose”, lançado em 2015, Sorry, de Justin Bieber, não para de tocar! O vídeo do clipe já foi visto mais de 850 milhões de vezes no YouTube, atores de Hollywood já fizeram uma versão do sucesso e a música chegou até mesmo a ajudar uma grávida a entrar em trabalho de parto. Achou estranho? Calma que vamos explicar melhor essa história!

Com 38 semanas de gestação, a australiana Kortni McLady, de 26 anos, dançou ao som da canção e, quatro horas depois, sua bolsa estourou! Em entrevista ao Daily Mail Australia, a moradora da cidade de Brisbane contou que estava de repouso nas últimas semanas antes do nascimento do filho e que, por recomendação médica, ela só deveria ficar ativa e se movimentar quando surgissem os primeiros sinais de que o bebê estava a caminho. E foi o que ela fez! Sentindo algumas contrações há quatro dias, Kortni resolveu induzir o parto de uma maneira pra lá de inusitada – e divertida!

Divulgado recentemente no Facebook, o vídeo que mostra a futura mamãe seguindo exatamente os passos da coreografia do clipe já obteve mais de 3 milhões de visualizações! A peripécia, no entanto, foi gravada no dia 30 de outubro de 2015, por volta das 17h. Já à noite, às 21h, Kortni sentiu que sua bolsa havia rompido. Ela, então, correu para o hospital e às 4h da manhã do dia seguinte ela deu à luz o pequeno Fletcher – agora com mais de 3 meses de vida e fofura de sobra. heart

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

A história de Kortni viralizou na web e virou notícia em diversos jornais

 

 

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s