Giovanna Ewbank publica mensagem para homenagear os avós de Titi

"Já perdi as contas de quantas vezes chorei apenas observando meus grandes amores juntos, meus pais e minha filha", comentou a atriz.

Nesta quinta-feira, 26, é comemorado o Dia dos Avós! E é claro que as redes sociais já estão cheias de mensagens carinhosas. Tanto que a Giovanna Ewbank aproveitou para agradecer publicamente o vovô e a vovó da pequena Titi.

“Meu pai uma vez me disse chorando: ‘Filha, nunca pensei que poderia sentir isso, mas o meu amor pela minha neta é maior do que todo o amor que eu já senti por você’ e isso me tocou profundamente”, afirmou a atriz.

Ela continuou o texto dizendo que, antes de se tornar mãe, não achou que existisse um amor maior do que aquele que sentia pelos pais. Depois, com a chegada de Titi, conseguiu entender ainda melhor a dimensão desse sentimento.

“E ver esses dois grandes amores juntos, aprendendo, trocando e crescendo um com o outro, me deixa profundamente emocionada… Já perdi as contas de quantas vezes chorei apenas observando meus grandes amores juntos, meus pais e minha filha”, comentou Giovanna.

A postagem já recebeu quase 500 mil curtidas e também comentários dos fãs, que dividiram as suas experiências. “Minha mãe diz o mesmo de minhas filhas! Eles não gostam quando a gente briga com os netos! Ficam protegendo”, escreveu uma pessoa. “Que lindo”, elogiou outra.

Confira a postagem na íntegra:

View this post on Instagram

Hoje é o dia dos avós ❤️❤️❤️ meu pai uma vez me disse chorando: “Filha, nunca pensei que poderia sentir isso, mas o meu amor pela minha neta é maior do que todo o amor que eu ja senti por vc” e isso me tocou profundamente ❤️antes de nos tornarmos pais, achamos que não existe amor maior no mundo do que o que sentimos pelos nossos pais, até que chegam os nossos filhos e aí sim conseguimos entender a real força da palavra AMOR! E ver esses dois grandes amores juntos, aprendendo, trocando e cresecendo um com o outro me deixa profundamente emocionada…já perdi as contas de quantas vezes chorei apenas observando meus grandes amores juntos, meus pais e minha filha!!! Obrigada @deborahewbank8888 e @robertobaldacconi por serem os melhores avós do mundo, e por amarem mais a minha filha do que já puderam me amar! AMO VCS! E PARABÉNS PELO SEU DIA! ❤️❤️❤️

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s