Giovanna Ewbank conta que a relação com a sogra mudou após Titi

"Minha filha ama muito a minha sogra e hoje eu amo a minha sogra por isso: porque ela faz muito bem a minha filha", revelou a atriz.

A relação entre sogra e nora nem sempre é tranquila, mas a chegada de uma criança pode alterar alguns aspectos dessa convivência. Em alguns casos, a mudança é negativa. Já em outros, positiva. Para a atriz Giovanna Ewbank, o resultado dessa experiência foi muito benéfico.

“Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse, é uma coisa assim… Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio pra acalmar os ânimos de todos. E a minha filha ama muito a minha sogra e hoje eu amo a minha sogra por isso: porque ela faz muito bem à minha filha. Então, sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo o que a gente é hoje”, afirmou a mamãe.

A revelação, feita no vídeo intitulado “Perguntas e Respostas”, foi compartilhada no canal GIOH, que a artista tem no YouTube (é possível assistir a esse trecho a partir de 4’38”, abaixo). Na gravação, Giovanna também falou sobre outros temas pessoais e impactantes, como o seu casamento com Bruno Gagliasso. O casal passou por um rompimento em 2012, mas depois se reconciliou.

“Eu me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação e acho que a volta e esse período que a gente ficou distante foram muito importantes para o que a gente se tornou hoje. Eu, como mulher, o Bruno como homem e nós como casal. Se me perguntassem: ‘Gioh, você passaria por tudo isso de novo?’. Eu ia falar que sim, que ia querer. Por mais que eu tenha sofrido e o Bruno também, a família… Eu acho que a gente passaria por tudo novamente para sermos o casal que somos hoje, porque o que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, disse a atriz.

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s