Continua após publicidade

George e Charlotte serão pajem e daminha no casamento de Harry e Meghan

A cerimônia acontece no próximo sábado, 19, e os irmãos prometem atrair a atenção dos fotógrafos, como fizeram na união da tia, Pippa Middleton.

Por Da Redação
Atualizado em 18 Maio 2018, 12h14 - Publicado em 16 Maio 2018, 11h22

O aguardado casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle acontece no próximo sábado, 19, e a cada dia que se aproxima a família real divulga novos detalhes sobre a cerimônia, que será realizada na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, na Inglaterra. Nesta quarta-feira, 16, foi a vez do Palácio de Kensington confirmar que o príncipe George e a princesa Charlotte estarão entre os pajens e damas de honra.

A participação dos filhos de Kate Middleton e William foi anunciada no perfil oficial da residência do noivo no Twitter. Aos 3 anos de idade, recém-completados no dia 2 de maio, Charlotte será uma das seis damas de honra – o time de garotinhas ainda contará com a presença de duas afilhadas de Harry, duas de Meghan, além da filha de Jessica Mulroney, personal stylist e melhor amiga da noiva.

Quanto aos meninos, os dois filhos mais velhos de Jessica, John e Brian, também estarão entre os quatro pajens escolhidos para o casamento e se juntam ao príncipe George (que completará 5 anos em julho) e a outro afilhado do noivo.

Vale lembrar que, em 2017, os filhos dos duques de Cambridge já desempenharam a função de pajem e dama de honra no casamento da tia, Pippa Middleton, realizado em maio. Na ocasião, os irmãos roubaram a cena – tanto pela fofura, quanto pelas birras de George, que foi visto levando bronca da mãe.

Continua após a publicidade
Príncipe George, princesa Charlotte e Kate Middleton no casamento de Pippa Middleton, em maio de 2017 (Arthur Edwards/Getty Images)

Já o caçula de Kate e William, Louis, que nasceu há menos de um mês, no dia 23 de abril, não deve participar da cerimônia. No entanto, espera-se que a duquesa de Cambridge marque presença no casamento, ao lado de William que, como irmão do noivo, será padrinho.

 

Publicidade