Família real chega à Polônia e George e Charlotte roubam a cena

Eles desembarcaram em Varsóvia usando looks combinando, com detalhes em vermelho. Vem ver as fotos!

Por Nathália Florencio 17 jul 2017, 18h10

As visitas da família real britânica nunca passam despercebidas, mas desde que William e Kate Middleton passaram a ter a companhia dos filhos, George, de quase 4 aninhos, e Charlotte, de 2, as viagens oficiais ganharam ainda mais destaque na imprensa internacional. Os fotógrafos ficam a postos para registrar as crianças, que acabam roubando a cena com tamanha fofura. Nesta segunda-feira, 17, foi a vez dos baixinhos chamarem a atenção na chegada dos duques de Cambridge à Polônia.

Kate e William desembarcaram em Varsóvia para um tour com duração prevista de cinco dias, que inclui encontros com sobreviventes do Holocausto também na Alemanha. “Sua alteza real vai dedicar tempo durante a viagem par tomar conhecimento da complexa história recente de cada país”, de acordo com informações do Palácio de Kensington. O casal foi recebido pelo presidente polonês Andrzej Duda, e pela primeira-dama, Agata Kornhauser-Duda.

E assim como ocorre em outras situações, o quarteto surgiu no aeroporto com looks combinando, sempre com um detalhe vermelho. Na produção de Kate, a cor esteva presente num lindo colar que parecia ser de rubi, já William usou uma gravata nesse tom, George vestiu uma camisa listrada e Charlotte ficou um encanto com um vestidinho floral.

Essa é a segunda vez que a caçulinha da família participa de uma viagem oficial – a primeira foi em setembro de 2016, quando ela e o irmão estiveram ao lado dos pais no Canadá. Já o primogênito fez sua estreia em um tour real em 2014, quando visitou a Austrália e a Nova Zelândia ainda com 8 meses de vida. Desde então, não são raras as vezes em que o pequeno George é flagrado recebendo bronca dos duques de Cambridge – isso aconteceu no casamento da irmã de Kate, Pippa Middleton, e a cena se repetiu nessa manhã.

Confira as imagens da família na chegada à Polônia:

Continua após a publicidade

Arthur Edwards/Getty Images
Arthur Edwards/Getty Images
Arthur Edwards/Getty Images
Chris Jackson/Getty Images
Arthur Edwards/Getty Images
Continua após a publicidade

Publicidade