Fotos registram todo o amor entre pais e filhos na hora do banho

Reunimos imagens que ilustram esse lindo momento de intimidade entre papais, mamães e seus pequenos.

O banho do bebê é um dos momentos mais aguardados do dia, mas também um dos que mais pode gerar dúvidas e inseguranças – especialmente entre os papais e mamães de primeira viagem. Será que a temperatura da água está correta? Qual tipo de sabonete é recomendado usar? Como evitar que a água entre no ouvido dos pequenos? Estas são apenas algumas das perguntas que as famílias costumam fazer logo que saem da maternidade. Mas assim que os adultos começam a pegar prática e sentem maior segurança, a hora de levar a criança para a banheira (ou para o chuveiro) se torna prazerosa e divertida! É uma experiência que estreita ainda mais os vínculos entre pais e filhos e é exatamente isso o que essas fotos comprovam. Selecionamos 21 imagens que retratam como esses instantes são preciosos e merecem ser aproveitados da melhor maneira, sem neuras ou preocupações. Inspire-se!

View this post on Instagram

Muito amor.

A post shared by Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) on

 

View this post on Instagram

#amordemaisdaconta #banhonochuveiro #minhapequena

A post shared by Claudirene (@claudirene112009) on

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

#amamentacao deve ser feita em qualquer lugar, eu faço #livredemanda com a Dari, e não me importo nem um pouco com nada ao nosso redor. Este é o momento dela, o único que a #alimenta com #proteção e #gordura necessária que ela necessita. Por isso #mamãe é muito importante #amamentar e tentar se manter o máximo sem estresse neste período (sei que é difícil), a #alimentação você deve comer o que quiser, não há nenhum #alimento que a fará produzir mais #leite porém é muito importante se manter #hidratada bebendo mais #água do que o habitual, já dá mais sede mesmo… Não tem nada comprovado que isso ou aquilo fará mal ao seu #bebe, #colica pela minha experiência de amigas 90% dos bebês sofrem, isso não está comprovado que é pelo que vc come, claro que tem que ficar de olho, pois existem os bebês que tem intolerância a certos alimentos como a #lactose que a mãe ingere, mas não existe nenhum caso de bebê com #alergia ou #intolerância ao #leitematerno. Isso é #mito então fiquem de olho, se alimentem bem, hidrate bastante e de #peito aos seus #bebes que farão um bem enorme a eles, além de queimarem calorias e entrar em forma, e economizarem bastante Tb… #ficaadica #medela #breastfeeding

A post shared by Mae e Filha (@_anarosadr_) on

 

View this post on Instagram

👨‍👩‍👧💜

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s