Em fotos, pai transforma filho em duende de Natal

Em suas redes sociais, o americano Alan Lawrence posta imagens do pequeno Rockwell, de apenas 4 meses, vestido como ajudante do Papai Noel. Você não acredita na fofura dos cliques!

Por Luiza Monteiro Atualizado em 28 out 2016, 16h16 - Publicado em 19 dez 2015, 14h27

O diretor de arte e webdesigner Alan Lawrence, que vive em Utah, nos Estados Unidos, é famoso nas redes sociais pelo projeto Will Can Fly, em que ele fotografa um de seus seis filhos, Will (que tem síndrome de Down), “voando” em cenários incríveis. Agora, mais um dos seus filhotes está encantando a internet: o pequeno Rockwell, de apenas 4 meses. Desde o dia 6 de dezembro, o papai coruja vem fazendo uma série fotográfica com o bebê vestido de duende natalino. Nas imagens, ele aparece em vários lugares da casa, como na cozinha, em meio aos brinquedos, no chuveiro e, claro, na árvore de Natal. É um cliquei mais lindo que o outro!

No primeiro post da série, Lawrence escreveu: “Nós acordamos nesta manhã e encontramos um duende na nossa sala de estar. Nossos vizinhos acham que ele faz parte do programa ‘Duende na prateleira’, mas ainda não temos certeza. Ele não fala, apenas senta pela casa e nos observa – e come toda a nossa comida. Eu estou feliz que ele usa uma fralda. Se alguma coisa mudar, aviso vocês”. Até o dia 25 de dezembro, mais fotos do pequeno Rockwell serão postadas. Confira a seguir algumas das imagens que já foram compartilhadas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade