Disney irá inaugurar uma área temática de “Frozen” dentro do parque!

No espaço imersivo, o público poderá participar de uma atração inédita, conhecer os personagens e ainda sair de lá com produtinhos da animação.

Amantes de “Frozen”, vocês estão prontos para mais uma novidade? Depois da estreia de sucesso da continuação do filme, que bateu o recorde de animação com maior bilheteria da história, a Disney acaba de anunciar mais um lançamento – que desta vez não virá em formato audiovisual.

O anúncio da vez é a construção de uma área em homenagem ao filme no parque da Disney de Paris. A iniciativa faz parte do programa de expansão da Walt Disney Studios Park, o segundo de dois parques construídos na Disneyland francesa, na vila de Marne-la-Vallée.

De acordo com o divulgado pela imprensa, o local terá um cenário imersivo, com uma réplica da montanha coberta de neve de Arendelle, além do emblemático lago que aparece no longa. Lá, os visitantes poderão se divertir com uma atração especial, que os levará ao centro do Reino. Confere só uma prévia de como deve ficar (muito mágico, né?):

 (Disneyland Paris/Divulgação)

Para que a experiência fique ainda mais real, o espaço também incluirá encontro com os personagens, um restaurante inédito e uma loja, onde as famílias poderão comprar souvenirs e outros produtinhos de “Frozen”. Porém, os fãs do desenho terão que segurar a ansiedade, porque a nova área está prevista para ser lançada apenas em 2023, segundo o portal Yahoo.

Enquanto isso, quem for para o complexo em Paris poderá desfrutar de outros eventos do filme, como o “Frozen Celebration”, um show eletrizante que acontecerá quatro vezes por dia durante as paradas. Até 3 de março, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven marcarão presença junto com dançarinos e acrobatas.

Ainda neste ano, em 17 de novembro, outra atração será inaugurada, a “Frozen: A Musical Invitation”. Nela, o público será transportado para o Reino de Arendelle e poderá interagir com os personagens em duas etapas: na primeira sala, os visitantes aprenderão a cantar e dançar com Anna, Kristoff e Sven; já na segunda, serão convidados a reproduzir o hit “Let It Go” com a própria Rainha Elsa. Já pensou? 😱

 (Disneyland Paris/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s