Descansar quando o bebê dorme? Nada! Esta mãe fantasia a filha e tira fotos incríveis

Ao contrário do que fazem muitas mamães, a fotógrafa americana Laura Izumikawa não aproveita as horas em que a filhota de 4 meses está dormindo para pegar no sono também. Ela veste a pequena com os looks mais inusitados (e fofos!).

É nas horas em que o bebê dorme que muitos papais e mamães aproveitam para descansar também. Mas esse não é o caso da fotógrafa americana Laura Izumikawa, mãe da pequena Joey Marie Choi, de 4 meses. Quando a garotinha pega no sono, Laura embarca na missão de transformar a filha nos artistas e personagens mais famosos e adorados do mundo moderno – Jon Snow, Beyoncé, Pikachu, Ariel e até a Eleven, da série Stranger Things, são algumas das figuras em que ela já se tornou.

Em entrevista ao site americano The Huffington Post, a fotógrafa contou que, desde os primeiros dias de Joey em casa, tudo o que ela conseguia fazer quando a menina dormia era ficar olhando para ela. “Eu estava muito apaixonada”, confessou. E toda vez, a pequena caía num sono muito profundo. “Eu pensei que seria divertido colocar uns adereços nela apenas para mandar umas fotos engraçadas para os nossos pais. Era um jeito de registrar o crescimento e os pequenos marcos dela”, disse Laura.

No entanto, ao começar a postar as fotos em seu Instagram, os registros foram fazendo sucesso. Atualmente, seu perfil na rede social conta com 173 mil seguidores! Laura revelou ao Huff Post que, no início, tamanha repercussão causou um certo medo, tanto é que ela pensou em parar. “Mas aí comecei a receber mensagens de inúmeras pessoas que diziam que as fotos e vídeos eram a alegria do dia delas e, para alguns, algo que gostavam de ver com seus filhos”, afirmou.

E não pense que as produções para as fotos impedem que Joey continue a dormir tranquilamente. Segundo Laura, algumas vezes ela até acorda enquanto a mamãe a está vestindo, mas logo volta a cair no sono. “Eu realmente espero que ela veja essas fotos e vídeos no futuro e dê boas risadas. Tomara que ela veja o quanto era amada”, declarou à publicação.

Quanto aos milhares de seguidores no Instagram, a fotógrafa espera que as fotos e os vídeos inspirem pais a encararem os cuidados com os filhos com mais bom humor. “Espero que essas postagens façam as pessoas sorrirem e também que lembrem os pais de se divertirem com suas crianças e não serem pegos pela seriedade”, disse Laura.

Para ajudar você a seguir esse conselho, selecionamos algumas das imagens mais fofas da pequena Joey. Confira: 

Slash, guitarrista do Guns N’ Roses

Goku (Dragon Ball Z)

Feiticeiro

Princesa Leia

Nadador olímpico

Beyoncé

View this post on Instagram

All the single babies! 💍 #Beyonce

A post shared by Laura Izumikawa (@lauraiz) on

Cinderella

Ariel

Thor

Pikachu

Mergulhador

Masterchef

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s