15 crianças estilosas que fazem sucesso nas redes sociais

Prepare-se para um show de looks com essas fofuras!

Uma das melhores fases da gravidez é a hora de montar o enxoval. São tantos bodies, macacões, vestidinhos e sapatinhos lindos, que os pais já ficam imaginando o momento em que finalmente terão o bebê nos braços e verão o filhote com todas aquelas roupinhas compradas com tanto carinho. Depois do nascimento, então, é hora de registrar tamanha fofura – que só aumenta com o passar dos meses! Algumas mamães chegam a criar perfis nas redes sociais para compartilhar todo o charme de seus pequenos. Aqui, reunimos 15 minifashionistas que fazem o maior sucesso com seus looks – sem deixar o conforto e o jeito de criança de lado, é claro! Confira:

1. Valentina Muniz

A filha do humorista Ceará e de Mirella Santos encanta a internet com seu carisma e espontaneidade. Além disso, a pequena veste roupinhas cheias de estilo – e sempre muito confortáveis. Afinal, tênis é tudo de bom, né?! 

Boa noite!!!💋💋

A post shared by Valentina Muniz (@valentinamunizreal) on

2. Maitê Muramatsu

Com 2 anos e 6 meses, a pequena já coleciona fãs no perfil @boneca.maite, comandado pela mamãe, Marjorie, no Instagram. Já são quase 200 mil seguidores, que acompanham os looks delicados e cheios de doçura que ela veste.

3. Titi 

A filhota dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é um arraso nas redes sociais. Esse é só um exemplo de como Titi tem um estilo próprio até na hora de fazer pose para ser fotografada pelos pais!

4. Joaquim

A dona da conta do Instagram @gestandoamor é a mamãe Meiri Silva. Mas quem rouba mesmo a cena é o baixinho Joaquim, de 1 ano e 2 meses, com seus looks fashion! Dá vontade de apertar, né?!

Sexta-feira ensolarada, acho que vou de óculos de sol 😎 . . Look @amoparaisooficial Tênis @mama.babu

A post shared by por Meiri Silva (@gestandoamor) on

5. Isabela Melo 

Ela está sempre com um acessório diferente (e divertido) na cabeça nos cliques compartilhados no perfil @isabelabelamelo, do Instagram, administrado pela mamãe de primeira viagem Bárbara.

6. Freya-Joss

O perfil do Instagram dessa baixinha de apenas 16 meses está recheado de peças de roupas e looks estilosos, mas sempre com jeitinho de criança. Para acompanhar e se apaixonar!

7. Lorenzo

Com 1 ano e 9 meses, o pequeno esbanja charme faz tempo em seu perfil no Instagram, gerenciado pela mamãe Adrielly Mαíze. A família mora em Manaus e adora compartilhar cliques do baixinho em viagens e, claro, sempre com roupas superestilosas!

Tantos momentos a recordar. Tantas fotos guardadas que fico louca querendo compartilhar! 💙 #RecordarÉViver #1anoDeLorenzo #meuAmor

A post shared by Por Adrielly Mαíze ✨ (@mundodolorenzo) on

Veja também

8. Lavínia e Patrícia

Quem resiste à combinação jardineira + lacinho no cabelo?! Mais do que as roupinhas fashion que as gêmeas de 1 ano e 5 meses usam, é impossível não se contagiar pelo sorriso dessa duplinha! 

9. Lily

Na conta do Instagram dessa mamãe do Reino Unido, o que predomina em suas postagens são os looks fofíssimos da caçulinha Lily, que ás vezes aparece ao lado do irmão, Liam. Amamos essa composição com calça brilhante e faixinha na cabeça!

10. Jordan

Com apenas 1 aninho de idade, o baixinho Jordan já arranca suspiros com seu estilo skatista. É impossível não soltar um “own” vendo as fotos do bebê!

11. Sophia Sales

Com apenas 3 aninhos, a garotinha de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, nasceu com hidrocefalia e é uma verdadeira inspiração. Além de estilosa, ela está sempre com um sorriso no rosto nas fotos postadas pela mamãe Giovana Sales 

12. Luísa

Calça + camiseta + colete jeans = muito amor! A pequena tem 2 aninhos e veste um look mais lindo que o outro. É muita fofura!

13. Theo

É a mamãe Lorena quem compartilha no Instagram os momentos fofos desse baixinho de 1 ano e 9 meses. E conforto é o que não falta nas roupinhas que ele veste, como neste clique com jardineira. Uma graça!

O amor que uma mãe sente por um filho definitivamente não vem do coração. Amar do coração é fácil, qualquer casalzinho novo, destes que a gente vê por aí, ama com o coração. O amor de mãe vem do núcleo de cada célula. Vem da alma, dos ossos, de todos os pedaços. Quando uma mãe diz ao filho que o ama, ela não está apenas dizendo o quanto se sente bem por ele existir. No “eu te amo” de uma mãe, mora uma infinidade de juras escondidas: Você é meu mundo, meu sol. E não há vida ou morte que possa isso mudar. Aonde quer que você vá, o meu amor irá com você. Ele atravessa paredes, continentes, e mundos, só para encontrar o seu coração. Ele irá te procurar no horizonte, no oceano, nas estrelas, e é capaz de te achar mesmo quando você estiver perdido dentro de si. Por você eu me transformo em luz, em caminho, em chama, em nascente. Se há perigo, o meu amor vira escudo. Se há insegurança, ele se torna porto. E se houver medo, ele se faz seguro. Quando você se sente sozinho, o meu amor cria tato, que é para poder acariciar os seus cabelos, enquanto no seu ouvido ele sopra a nossa cantiga. Não perca tempo me procurando com os olhos, meu amor é invisível e não tem dimensão. Você é o meu começo, meu meio, e jamais meu fim. Por você eu vivi até aqui e por você eu sou eterna. 💙 #marqueumamae Autora: @a.maternidade – Rafaela Carvalho 📸: Click mágico @enlevophotostudio

A post shared by Théo Sanches Kurimori 栗森 🇧🇷🇯🇵 (@theokurimori) on

14. Sophia

Adoramos looks divertidos para crianças! E essa pequena de apenas 2 aninhos é só curtição com as roupinhas  que a mamãe, Carla, escolhe e registra no perfil @omundode.sophia, no Instagram.

15. Rapahel

O baixinho nem completou o seu primeiro ano de vida ainda e já consegue encantar a todos nos cliques compartilhados pela mamãe coruja, Jaqueline Mota. Lindinho!

Aqui em casa cada look é um flash. 💙 . Mamãe babona?? Quase nada… 😍

A post shared by Jaqueline Mota (@_jaquelinemota) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s