Casal que perdeu os três filhos em acidente aéreo dá as boas-vindas a um novo bebê

As crianças estavam a bordo do voo MH17, que foi abatido na Ucrânia. Agora, os pais australianos tentam recomeçar a vida com a chegada da pequena Violet May.

Após perderem os três filhos em um trágico acidente aéreo, os australianos Anthony Maslin e Marite Norris estão tentando retomar a vida e, finalmente, têm um motivo para voltar a sorrir. Na última semana, no dia 10 de maio, nasceu a pequena Violet, quarta filha do casal.

Em julho de 2014, o voo MH17, da Malaysia Airlines, partiu de Amsterdã em direção a Kuala Lumpur, capital da Malásia. Quando sobrevoava a Ucrânia, a aeronave foi abatida por um míssil, deixando 298 mortos – 80 das vítímas eram crianças. Entre elas Mo, Evie e Otis, de 12, 10 e 8 anos, respectivamente.

Os pequenos estavam acompanhados pelo avô paterno, Nick, de 68 anos, que se ofereceu para levar os netos de volta à Austrália, após uma temporada de férias na Europa. Enquanto os filhos retornavam para casa, na cidade de Perth, para o início das aulas, Anthony e Marite decidiram ficar alguns dias a mais na capital holandesa.

Na época da queda do avião, o casal escreveu uma carta comentando a tragédia: “Nossa dor é intensa e implacável. Vivemos em um inferno. Aliás, além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e agora temos de viver com esse horror, todos os dias e todos os momentos, para o resto de nossas vidas. Ninguém merece passar pelo que estamos passando… Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por cada um deles. Isso é o que nos conforta”.

Agora, quase dois anos após o ocorrido, Violet May Maslin chegou para dar um novo sentido à vida dos australianos. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Anthony e Marite afirmaram que o nascimento da pequena é uma confirmação de que o amor é mais forte do que o ódio. Para eles, a caçula foi um presente enviado pelos membros da família que se foram. “Vamos continuar amando igualmente todos os nossos quatro bebês. Violet nos traz alegria e esperança”, finalizou o casal.

Arquivo Pessoal Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s