Carolina Ferraz agradece profissionais da saúde após acidente com a filha

A atriz estava esperando a filha Izabel terminar o banho quando, de repente, o vidro do box estourou. A pequena precisou levar pontos no cortes.

No Dia das Mães, comemorado domingo (10), muitas famosas usaram as redes sociais para registrar a data com os filhos. Uma delas foi a atriz Carolina Ferraz, que publicou uma foto com a filha Izabel, de cinco anos. Só que mais do que uma reflexão sobre o momento, ela agradeceu aos profissionais de saúde por todo o trabalho contra o novo coronavírus. Isso porque a batalha ficou ainda mais clara para a família ao precisarem ir até um hospital pediátrico após a pequena sofrer um acidente em casa.

Na postagem do Instagram, Carolina explica que o incidente aconteceu dentro do banheiro, no sábado. “A porta de box caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas”, detalhou a atriz. 

Para que a situação não ficasse ainda pior, a primeira reação da mãe foi orientar a filha para que ela não se mexesse. Em seguida, Carolina buscou um chinelo para poder pisar nos cacos, enrolou Izabel em uma toalha e a tirou de dentro do box.

“Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado (li isso em algum lugar há vários anos. É preciso algo para que as micro partículas de vidro deslizem sem arranhar ou cortar mais a pele). Abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé também. Como eram vários cortes saia muito sangue, muito!”. 

O pai de Izabel, o médico Marcelo Marins, analisou os cortes do corpo da pequena e concluiu que seria preciso levá-la ao hospital para receber pontos e fechá-los.

“Fomos a um hospital pediátrico, com poucas pessoas por ali e onde fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam calmos e tranquilos, trabalhando dentro de todas as normas de segurança. E eu, no meio de tudo isso, agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar. O que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais?”, indagou a atriz. 

Com esta situação delicada, Carolina desejou um “Feliz Dia das Mães” especial para todas as mães dos profissionais de saúde que estão batalhando arduamente para prestar atendimento tanto às vítimas do Covid-19 quanto para aqueles que acabam precisando procurar pela emergência em casos específicos, como o de Izabel. “Eu e minha família agradecemos!”, enfatizou a atriz.

View this post on Instagram

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou! 🙏🏻🌈🙏🏻🌈🙏🏻

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s