Bebês têm reações hilárias ao conhecerem o irmão gêmeo de seus pais

Algumas crianças podem ficar bem confusas ao encontrar esses tios idênticos aos seus pais. Assista aos vídeos e divirta-se!

A semelhança entre irmãos gêmeos univitelinos pode confundir muitas pessoas – inclusive os adultos! Imagine, então, o comportamento dos pequenos quando eles conhecem esses tios muito parecidos com os seus papais? Cara de espanto, olhos arregalados, chororô… Confira essas e outras reações engraçadas e pra lá de fofas de alguns bebês quando se deparam com essa situação inusitada.

1. Quem é o papai?

O pequeno Reed, de 1 ano e 4 meses, ficou claramente confuso e indeciso na hora de escolher quem era realmente o seu pai. A brincadeira foi feita pelo papai Stephen Ratpojanakul e seu irmão gêmeo, Michael. Os irmãos ficaram trocando os óculos, o que deixou o bebê ainda mais atrapalhado. É uma explosão de fofura!

2. Frente a frente

Essa pequena olha do pai para o tio e parece não conseguir identificar quem é quem. A menininha pula de um colo para o outro e fica desconfiada dos dois homens tão parecidos: 

3. Idênticos

Quando vê o tio na porta de sua casa, o bebê Charlie fica realmente chocado com a semelhança entre ele e o papai. Mas, apesar de confuso com a situação, o menino parece estar certo de quem é seu verdadeiro pai:

4. Não é a mamãe!

Esse pequeno de apenas 10 meses fica tão perplexo que arregala os olhos quando conhece a tia e percebe a semelhança entre ela e sua mamãe. Para deixar qualquer um embaraçado!

5. De colo em colo

Quando esta adorável menininha vê o irmão gêmeo idêntico de seu pai pela primeira vez, ela não consegue entender direito o que está acontecendo:

6. Como pode?

A fofíssima Lulu foi outra pequena que caiu na brincadeira dos irmãos gêmeos. Ela também não parece saber com muita certeza quem é o tio e quem é o papai.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s