Bebê gargalha durante o batizado e encanta a internet

Gustavo, de 10 meses, adorou o mergulho na pia batismal e até bateu palmas no final.

Por Raquel Drehmer Atualizado em 3 Maio 2017, 12h53 - Publicado em 3 Maio 2017, 11h52

Uma preocupação de muitos pais antes do batizado de seus bebês é se vai ter muito chororô na hora de molhar a cabeça com a água da pia batismal. Mas o pequeno Gustavo aliviou a pressão dos pais rapidinho: assim que o padre encostou os pezinhos do menino na água pela primeira vez, o bebê de 10 meses já caiu na risada.

O vídeo foi postado na internet pela mãe do menino, Juliane Oliveira Dias Guimarães, e, de tão fofo e espontâneo, acabou viralizando.

Assista e não reprima o inevitável “nhoooooim”:

O batizado foi realizado em uma igreja de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí (SP), que adota a tradição católica do mergulho completo do bebê na pia, em vez de apenas derramar um pouco de água nas cabecinhas dos pequenos, como é mais comum de se ver.

Peladinho e no colo do padre, Gustavo já se mostrou entusiasmado quando viu toda aquela água abaixo dele. Depois da primeira descida, que molhou suas pernas, o garotinho já riu. E quando veio a segunda, então, até o umbigo, ele caiu na gargalhada. No fim, após o mergulho completo, ele estava totalmente encantado, sorrindo e batendo palmas. Se deixassem, parece que ele voltaria para a água, viu? 

O vídeo foi gravado por uma tia e divulgado no YouTube para que parentes e amigos que não conseguiram ir à cerimônia pudessem assistir àquele momento importante para a família. Conseguiu mais que isso: até agora, já são mais de 615 mil visualizações.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade