Bebê tem expressões faciais hilárias e diverte seguidores

Sobrancelha levantada é apenas uma das inúmeras carinhas fofas que o pequeno Daniel faz com a maior naturalidade e tem feito sucesso nas redes sociais!

Por Laís de Andrade Atualizado em 25 jul 2017, 15h01 - Publicado em 4 out 2016, 15h46

Daniel Mikos é provavelmente o bebê mais expressivo que você vai ver hoje. Com apenas quatro meses de vida, o pequeno consegue fazer carinhas que demonstram surpresa, nojinho, indecisão e muitas outras emoções – sempre de forma engraçada e cheia de fofura. O sucesso começou após o site Bored Panda reunir algumas fotos com as caras e bocas impressionantes do garotinho – a postagem feita na página do Facebook na última sexta-feira, 30, já conta com mais de 33 mil curtidas!

Diante de toda essa repercussão, a mamãe Molly Mikos decidiu que era hora de compartilhar os registros bem-humorados do filhote com o mundo e, no dia 1° de outubro, criou no Instagram o perfil @dannybabyfaces. Moradora de Illinois, em Chicago, nos Estados Unidos, a americana revelou ter uma ideia de quem o baixinho pode ter herdado essas fortes expressões: “Eu acho que ele puxou o papai, que tem uma ‘cara de borracha’. Seu pai é muito inteligente e divertido, então eu acho que Daniel desenvolveu desde cedo uma personalidade e puxou isso do papai”, explicou Molly ao Huffington Post.

Confira abaixo os cliques hilários de Daniel e divirta-se! heart

Continua após a publicidade
Publicidade