“Baby Shark” ganha música especial para o Dia dos Namorados americano

Depois do sucesso contagiante, com mais de 4 bilhões de visualizações no Youtube, a canção lança uma nova versão - ainda mais apaixonante!

Prontos para mais um hit chiclete? Depois do sucesso “Baby Shark”, música que já teve mais de 4 bilhões de visualizações desde seu lançamento, em 2016, no canal coreano Pinkfong, a canção vem ganhando novas versões em datas comemorativas.

No início de 2020, o canal publicou uma música especial para o “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados comemorado nos EUA em 15 de fevereiro. A melodia, os personagens e o viciante “doo, doo, doo” permanecem os mesmos, com o acréscimo de muitos corações, cartinhas apaixonadas e algumas frases diferentes na letra da canção. Achamos uma fofura os casais de tubarões se declarando para seus parceiros! 😍

E esta não foi a única adaptação da música original. Para a alegria das crianças, em dezembro de 2018, “Baby Shark” reapareceu com uma edição natalina. Mais uma vez, o ritmo continua parecido, a não ser pelo som de sinos cintilantes ao fundo. O cenário do fundo do mar também foi adaptado ao clima de Natal, com alguns peixinhos usando toucas de Papai Noel. Ah, e claro que não poderia faltar o bom velhinho, que apareceu na forma do personagem tubarão. Confere só:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s