“Baby Shark” ganha música especial para o Dia dos Namorados americano

Depois do sucesso contagiante, com mais de 4 bilhões de visualizações no Youtube, a canção lança uma nova versão - ainda mais apaixonante!

Por Flávia Antunes 14 fev 2020, 12h13

Prontos para mais um hit chiclete? Depois do sucesso “Baby Shark”, música que já teve mais de 4 bilhões de visualizações desde seu lançamento, em 2016, no canal coreano Pinkfong, a canção vem ganhando novas versões em datas comemorativas.

No início de 2020, o canal publicou uma música especial para o “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados comemorado nos EUA em 15 de fevereiro. A melodia, os personagens e o viciante “doo, doo, doo” permanecem os mesmos, com o acréscimo de muitos corações, cartinhas apaixonadas e algumas frases diferentes na letra da canção. Achamos uma fofura os casais de tubarões se declarando para seus parceiros! 😍

  • E esta não foi a única adaptação da música original. Para a alegria das crianças, em dezembro de 2018, “Baby Shark” reapareceu com uma edição natalina. Mais uma vez, o ritmo continua parecido, a não ser pelo som de sinos cintilantes ao fundo. O cenário do fundo do mar também foi adaptado ao clima de Natal, com alguns peixinhos usando toucas de Papai Noel. Ah, e claro que não poderia faltar o bom velhinho, que apareceu na forma do personagem tubarão. Confere só:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade