Babá se veste de sereia e diverte menina que perdeu o pai

A garotinha até acreditou que sua cuidadora era uma sereia de verdade. Confira essa fofa história!

Keegan Carnahan é provavelmente a babá mais legal dos últimos tempos! A adolescente de 15 anos passou o dia cuidando da pequena Alidy, de 3 aninhos, e teve uma ideia incrível: ao ver a menina com uma cauda de sereia, ela resolveu entrar na brincadeira e vestiu um modelo que ela tinha também. O post que mostra as duas fantasiadas viralizou após Keegan, que mora na Flórida, nos Estados Unidos, compartilhar uma foto mostrando o caso em seu perfil no Twitter na última quarta-feira, 22. Até o momento, a postagem já conta com mais de 30 mil curtidas e 19 mil retuítes.

A babá vestida de sereia (Reprodução/Twitter @selftltledtyler)

“Alidy decidiu vestir sua roupa de sereia e ficou andando com ela pela casa naquele dia. Eu pensei que seria uma surpresa divertida trazer a minha fantasia para a hora do banho dela”, contou a babá ao Buzzfeed News. O resultado deu tão certo que agora a baixinha acredita que Keegan é uma sereia de verdade! A mãe da garotinha, Jenna Haslam, contou ao site de notícias que a pequena, inclusive, quer o cabelo rosa de sereia igual ao de sua cuidadora.

O mais tocante dessa história é que Alidy perdeu seu pai no fim de 2016 e, desde então, veste diferentes fantasias todos os dias. “Ninguém a acompanhou nessas brincadeiras. Agora, ela finalmente encontrou alguém que conseguiu se conectar com ela de novo”, explicou a mãe. Ainda segundo Jenna, a babá conseguiu fazê-la feliz durante um momento de luto que tem sido muito difícil – o sorriso de felicidade na foto abaixo comprova isso:

Alidy brincando de sereia na banheira com a babá (Reprodução/Twitter @selftltledtyler)

A pequena Alidy com a mãe, Jenna (Reprodução/Facebook Jenna Haslam)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s