Adriana Sant’Anna publica o primeiro encontro de Rodrigo e Linda

"Esse é o momento mais esperado por nós, pais", comentou a mamãe. Assista ao vídeo e morra de amores!

Se você é pai ou mãe de segunda viagem, sabe que o primeiro encontro dos irmãos é um dos momentos mais aguardados. No último domingo, 14, Adriana Sant’Anna e Rodrigão se tornaram pais de Linda e, três dias após o nascimento da caçula, eles compartilharam com os fãs o registro do filho mais velho Rodrigo, de 1 ano e 11 meses, conhecendo a pequena.

O vídeo mostra o momento em que, acompanhado pelo pai, o primogênito abre a porta do quarto da maternidade. A mãe se abaixa na sua altura para que ele consiga ver Linda e acaba se emocionando com a cena. O garotinho faz carinho na pequena e dá um beijo na sua cabeça ao ser incentivado por Rodrigão.

Em dezembro, o Bebê.com.br bateu um papo exclusivo com Adriana, que contou sobre essa estratégia. “O Rodrigo só vai para o hospital para levá-la para casa porque eu tinha pensado: ‘se ele for visitá-la no primeiro dia, ele vai embora sem a mãe e vai chorar muito’. Também vamos deixar um presentinho para ele, como se a irmã tivesse entregado”, afirmou.

Até agora, o vídeo compartilhado pela ex-BBB já foi visualizado mais de 1,8 mil vezes e também recebeu diversos comentários. A cantora sertaneja Maria Cecília, que e se tornou mãe em maio de 2017 , deixou a seguinte mensagem: “Oh, meu Deus “.

Os fãs também se manifestaram carinhosamente: “Caiu uma lágrima aqui. Que momento mais maravilhoso e único de ser visto!”, escreveu uma pessoa. “Que lindo! Obrigada por compartilhar isso e encher o nosso coração de amor”.

Assista ao encontro de Rodrigo e Linda:

Mãe de segunda viagem

Em entrevista ao Bebê.com.br, Adriana ainda falou sobre a expectativa de ter dois filhos e também do ciúme do primogênito. “Não acho que vai ser fácil – principalmente para mim, já que eu me cobro muito – mas vou querer que nesse começo ele esteja ali vendo o banho, jogando uma água nela, ajudando, pegando uma pomadinha. A ideia é fazer com que ele participe ao máximo e sem mudar a rotina porque eu sou uma leoa com isso”, comentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s