7 vezes em que morremos de amores pelos bebês da realeza

O príncipe George e a princesa Charlotte esbanjaram fofura em vários momentos!

Por Luísa Massa Atualizado em 27 dez 2016, 08h31 - Publicado em 27 dez 2016, 08h04

Mesmo antes de nascerem, os filhos dos Duques de Cambrige, da Inglaterra, já tinham milhares de fãs. A chegada de George e Charlotte só reforçou isso: cada vez mais as crianças estão conquistando as pessoas ao redor do mundo. Fizemos uma seleção de 7 momentos em que os pequenos derreteram nossos corações. Confira e prepara-se para morrer de amores também! 

1. Quando eles foram na cerimônia de Natal: no último domingo, 25, a Família Real compareceu a um evento em uma igreja em Englefield, na Inglaterra. A Duquesa Kate Middleton e o Príncipe William posaram para as fotos com os filhos Charlotte, de 1 ano, e George, de 3 anos. Os pequenos esbanjaram charme com os looks de inverno!

familia-real-no-natal-1
WPA Pool/Getty Images
princesa-charlotte
WPA Pool/Getty Images
principe george
WPA Pool/Getty Images

2. Quando o príncipe George comemorou 3 anos: para celebrar o aniversário do pequeno herdeiro no dia 22 de julho, a família fez um ensaio fotográfico do primogênito brincando ao ar livre e divulgou as imagens. Impossível não se apaixonar!

3. Quando a família passou as férias na França: em março de 2016, Kate, William e os pequenos curtiram uma temporada de folga nos Alpes franceses. Eles levaram um fotógrafo da Associação da Imprensa Real para registrar os momentos que foram compartilhados com os fãs.

4. Quando eles divulgaram as primeiras fotos dos irmãos: a internet foi à loucura depois que as imagens de Charlotte e George juntos se tornaram públicas. O bacana é que quem fez os cliques foi a própria Kate, a mamãe coruja. Pura fofura!

5. Quando a família apareceu reunida publicamente: em julho de 2015, Charlotte foi batizada. Na ocasião, ela, Kate, William e George foram clicados juntos pela primeira vez. As roupinhas dos pequenos chamaram a atenção: a princesinha estava com o mesmo mandrião que o irmão – este, por sinal, vestiu uma roupa muito parecida com a que seu pai usou na infância para visitar Harry na maternidade.

6. Quando o príncipe George deu os primeiros passinhos: o filho dos Duques de Cambridge começou a andar aos onze meses. O momento aconteceu em um jogo de polo na Inglaterra e arrancou suspiros de todo o mundo!

Baby George
Baby George

7. Quando George e Charlotte nasceram: o herdeiro chegou ao mundo no dia 22 de julho de 2013 e a princesa em 2 de maio de 2015. Os nascimentos ganharam repercussão internacional e desde então as pessoas gostam de acompanhar os momentos vividos pela Família Real.

Príncipe William, princesa Kate e baby George
Príncipe William, princesa Kate e baby George

View this post on Instagram

#WelcomeToTheFamily

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade