3 novas músicas de Frozen para te ajudar a superar “Let It Go”

Enquanto o filme não chega nas telonas, a Disney divulga prévias da trilha sonora para matar nossa curiosidade. Já apostamos em um novo sucesso!

Por Flávia Antunes Atualizado em 25 nov 2019, 15h51 - Publicado em 5 nov 2019, 16h23

Mesmo com seis anos desde o lançamento de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, o hit “Let It Go” continua nos ouvidos – e corações – dos pequenos. O sucesso foi tanto que a música já atingiu o patamar de 675 milhões de visualizações no canal de Youtube do Walt Disney Animation Studios , enquanto que a versão sing-along divulgada pela Disney do Reino Unido foi reproduzida quase 2 bilhões de vezes.

Para os que estão ansiosos para adicionar novas faixas à playlist, trazemos boas notícias: Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro e, enquanto isso, alguns trechos da trilha sonora já foram divulgados. Separa o fone de ouvido, chama a criançada e vem sentir um gostinho do que está por vir:

A música “Into the Unknow” foi a primeira que deu as caras, quando apareceu logo no trailer oficial do filme. O novo solo de Elsa é uma canção da banda norte-americana de rock alternativo Panic! at the Disco e promete viralizar.

No pequeno trecho divulgado, conseguimos sentir o dilema da personagem, que batalha para descobrir o seu verdadeiro destino: “Todo dia é um pouco mais difícil. Por sentir meu poder crescer. Tem uma parte de mim que ama mergulhar no desconhecido”. Confira tudo o que já sabemos sobre a história.

A performance de Anna em “The Next Right Thing” é um pouco mais dramática. A voz, concedida pela atriz e cantora americana Kristen Bell, interpreta as seguintes frases: “Apenas faça a próxima coisa certa. Dê um passo. Mais um passo. É tudo o que eu posso fazer”. O que será que a personagem vai enfrentar?

Continua após a publicidade
  • Até Olaf terá sua própria canção novamente. O boneco de neve, que agora aprendeu a ler, está encantado com as curiosidades da vida e a música “When I Am Older” tem tudo a ver com a nova fase do personagem. Traduzimos alguns trechos pra você já ir decorando:

    “Tudo isso vai fazer sentido quando eu for mais velho. Algum dia eu verei que isso tudo faz sentido. Um dia, quando eu for mais velho e mais esperto, olharei para trás e perceberei que todos esses eventos eram completamente normais. Eu vou sonhar com um tempo, que terei minha idade ideal. Porque quando você é mais velho, absolutamente tudo faz sentido”.

    O álbum completo já tem data de estreia

    A Disney divulgou a trilha sonora completa de Frozen 2 no início de outubro. Integrando a lista, estão alguns nomes já conhecidos do primeiro filme, como Idina Menzel, Kristel BellJonathan Groff e Josh Gad – eles dublam, respectivamente, os personagens Elsa, Frozen, Kristoff e Olaf.

    Como novidade, temos Evan Rachel Wood, que vai emprestar sua voz à Rainha Idiuna, mãe de Elsa e Anna. Também teremos canções exclusivas das bandas “Panic! At The Disco” e “Weezer” e uma da cantora e compositora country Kacey Musgraves.

    1. All is Found – Evan Rachel Wood
    2. Some Things Never Change – Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff
    3. Into the Unknown – Idina Menzel (com Aurora)
    4. When I Am Older – Josh Gad
    5. Reindeer(s) are Better than People – Jonathan Groff
    6. Lost in the Woods – Jonathan Groff
    7. Show Yourself – Idina Menzel e Evan Rachel Wood
    8. The Next Right Thing – Kristen Bell
    9. Into the Unknown – Panic! At The Disco
    10. All is Found – Kacey Musgraves
    11. Lost in the Woods – Weezer

    O álbum completo com as músicas será lançado no dia 15 de novembro, uma semana antes da estreia da animação nas telonas do exterior.

    Continua após a publicidade
    Publicidade