16 crianças que nos encantaram em 2016

Prepare-se para uma sequência de “óóóóun” e de sorrisos involuntários. A seguir, cenas fortes de fofura explícita! <3

Em 2016, os pequenos roubaram a cena nas redes sociais e nós adoramos acompanhar de perto todas essas crianças ao longo do ano. Com muito charme, estilo e sorrisos de arrancar suspiros, os baixinhos dessa retrospectiva colecionaram fãs e receberam milhares de curtidas a cada imagem publicada no Facebook ou no Instagram. E motivos para esse sucesso todo não faltam – as imagens abaixo comprovam isso. Confira a nossa lista e morra de amores você também! 

1. Melinda

4 meses de um amor cada vez mais inexplicável… 👱🏻👩🏻❤️👶🏼

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

Com pouco mais de quatro meses de vida, essa pequenina conquistou a Internet desde os primeiros cliques que os pais corujas compartilharam em seus perfis. Esbanjando simpatia e um sorriso capaz de espantar qualquer mau humor, a filhota da atriz Taís Fersoza e do cantor Michel Teló é, sem dúvida, uma das miniestrelas de 2016.

2. Noel Hopkins

Não é de hoje que o pequeno escocês vem nos arrancando suspiros. Desde o famoso vídeo em que tentou se livrar de uma bronca por rabiscar o espelho com batom colocando a culpa no Batman, Noel vem derretendo corações no YouTube e nas redes sociais. E neste ano não foi diferente! 

3. Titi

O anjo da família chegou 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Bem vinda Titi, nós te AMAMOS!! ✨❤️

A post shared by G. Luca Ewbank (@baldacconi) on

Em julho de 2016, a pequena nascida no Malawi, na África, chegou à família dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trazendo muito amor aos papais e encantando a todos nas imagens compartilhadas nas redes sociais. Com apenas 3 aninhos de idade, ela é puro charme! 

4. Asher

Depois de ter sido recusado para uma campanha por ter Síndrome de Down, Asher ganhou as notícias do mundo após o manifesto que viralizou na Internet pedindo maior inclusão nas peças publicitárias infantis. Como resultado, o pequeno foi convidado para ser modelo da marca OshKosh B’gosh e, mais do que isso, nos fez lembrar o quanto é importante dar espaço às diferenças.

5. Maria Flor

Princesa pronta pra festa!!! Baile de Maria Flor!!! 🎉🎂🎁🎊🎈🍰❤️

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

A filhota da atriz Deborah Secco e de Hugo Moura veio ao mundo em dezembro de 2015, mas foi ao longo deste ano que Maria Flor nos arrancou sorrisos e suspiros. Você se lembra dessa fantasia que a pequena usou no Carnaval? Ou então do vídeo em que ela conta para o pessoal que vai completar o seu primeiro aninho de vida? É muito amor!

Devo confessar que estou tendo um surto de orgulho!!!! Como posso amar tanto???

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

6. Lorelai Grace

Aos três meses de vida, essa bebê ficou famosa ao ter suas fotos vestida de Harry Potter divulgadas nas redes sociais. E não era para menos! Com um cachecol da Grifinória (uma das quatro casas de Hogwarts, a escola de bruxaria da história), uma varinha mágica, óculos de aro redondo e, acredite, até um minicaldeirão, essa pequerrucha derreteu qualquer coração – e você nem precisa ser fã da saga para cair nas graças dela!

7. Junior Cox-Noon

Bebê Cabeludo

Você acha que o seu bebê nasceu cabeludo? Então dá uma olhada no pequeno Junior Cox-Noon, esse inglesinho que já ostentava essa cabeleira toda com apenas NOVE semanas de vida. Com todos esses fios para cima e essa carinha séria, ele foi apelidado pela família de “Bebê Urso” e fez o maior sucesso nas redes sociais! E é impossível mesmo não se apaixonar por ele!

Bebê Cabeludo

8. Valentina

Sabe tudo!

A post shared by Ceará Wellington Muniz (@oceara) on

Filha de peixe, peixinha é. Se o humorista Welllington Muniz, o Ceará, tem como profissão fazer as pessoas rirem, a pequena Valentina, fruto do seu casamento com Mirella Santos, também arranca boas gargalhadas quando aparece nas redes sociais do papai. Olha só que coisa mais fofa essa baixinha tentando imitar o Silvio Santos!

9. Leia e Lauren

Brown bears spotted in the kitchen! Bear hugs, anyone? #bearsighting #oraretheyewoks

A post shared by Momo Twins ~ Leia & Lauren (@leialauren) on

Dá para olhar uma foto dessa e não soltar nenhum “óóóuuunnn”? É impossível resistir! Leia e Lauren, gêmeas idênticas com níveis elevadíssimos de fofurice, são de Cingapura e, ao longo do ano, ganharam milhares de seguidores nas redes sociais com uma fantasia mais criativa e linda que a outra.

10. Maya e Kiara

Minhas princesas curtindo o #Grinch novo amor delas. @gemeasmk

A post shared by Leandro KLB (@leandroklb) on

A fofura aqui também é em dose dupla! As filhotas do Leandro, do KLB, e da miss Brasil 2007, Natália Guimarães, completaram três anos de pura graça. As gêmeas também vivem aparecendo nas redes sociais dos papais e chegaram a ganhar um perfil próprio, que acumula quase 300 mil seguidores! Olha só que amor essa cena:

11. Boomer

Recordista de medalhas, Michael Phelps brilhou nas Olimpíadas do Rio neste ano, mas foi outro Phelps, de apenas 7 meses, que roubou a cena durante e após os jogos. Filho do nadador americano e da modelo Nicole Johnson, Baby Boomer tem sua própria conta no Instagram, com mais de 700 mil seguidores. É muito charme!

Just getting ready for Halloween !!!😁😁thanks for my outfit @arschmitty !!

Uma publicação compartilhada por boomer phelps (@boomerrphelps) em

12. Isis

Essa bonequinha arrasou na nossa página do Facebook. Dando bom dia aos nossos fãs no dia 20 de abril, a filhota da Marcela Faria alcançou mais de 50 mil curtidas com esse biquinho capaz de derreter qualquer coração – e se tornou o bebê com maior número de likes de 2016!

E olha como a fofinha está atualmente:

isis-bom-dia-bebe

(Tatiana Utsumi/Divulgação)

13. Baby George e Princesa Charlotte

Claro que os bebês reais não poderiam ficar de fora desta lista. O primogênito, que tanto nos encantou com sua carinha séria – e suas bochechas – nos primeiros meses de vida, já dá mostras da sua personalidade aos 3 anos de vida e até levou uma bronca em público no começo do ano, provando que família é mesmo tudo igual. Já a caçula, Charlotte, completou seu primeiro aninho em maio, esbanjado graça e delicadeza.

The Duchess took these pictures of her daughter in April at their home in Norfolk. 📷 copyright HRH The Duchess of Cambridge.

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s