15 delícias de Páscoa feitas por mães empreendedoras

Que tal fortalecer os pequenos negócios? Separamos produtoras de São Paulo que estão aceitando encomendas para adoçar a celebração da sua família.

Mais que abalos na saúde pública, a pandemia do novo coronavírus trouxe também incertezas no campo da economia – principalmente para os trabalhadores autônomos. Afinal, pode ser que grandes empresas se sustentem e passem por esta crise, mas a situação é um pouco mais delicada para os pequenos produtores, que dependem de uma renda fixa e de uma demanda mínima de consumo para se manterem.

Pensando nisso – e aproveitando que a época mais doce do ano é agora – separamos 15 mães empreendedoras que estão vendendo delícias de Páscoa. Os produtos vão desde ovos com casca recheada e de colher, até pirulitos de chocolate com coelhinhos desenhados e kits confeiteiro para os pequenos montarem seus próprios docinhos. Assim, além de tornar a celebração mais gostosa para a família você ainda ajuda a fortalecer o negócio de outras mulheres com filhos. Tem combinação melhor?

Todas as marcas são de São Paulo e a maioria está aceitando entregas apenas até a Páscoa, então corre conferir nossa seleção!

1. Mica Crafted Chocolates

2. Brigadeiro da Pi

3. Dany Blandino Confeitaria

4. Meus Doces Sabores

5. Pro Bebê Comê

6. Gabi Serrano Doces

7. Chocolatíssimo Trufas

8. Culinária Em Duas

9. Gostosuras da Joyce

10. Uni Dani Doce

11. Theodora Doces

View this post on Instagram

Brigadeiro cremoso recheado com bolo de cenoura 🥕

A post shared by Theodora Doces (@theodora_doces) on

12. Bruna Cakes

13. Casa da Sogra

14. Ana Britto Doces

15. Choc Chic

View this post on Instagram

Ovo de brownie ❤️❤️

A post shared by Choc Chic (@choc.chic) on

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.