10 perfis de pais para você seguir no Instagram

Dos mais engraçados aos que postam as fotos mais inspiradoras, selecionamos alguns papais para você seguir na rede social.

Por Laís Guidi (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 07h02 - Publicado em 24 jul 2015, 10h42

 

1. @pablobypablo

Pablo Menezes de Souza é pai de Bruninho, que é autista. Ao perceber o forte apego que o pequeno tinha por um balanço, Pablo projetou e construiu uma versão portátil para montar e desmontar. A ideia era levar o brinquedo preferido de Bruninho aonde quer que a família fosse. Não demorou muito para essa brincadeira de carregar o balanço por lugares tão diferentes acabar se tornando uma aventura em família (e também uma linda e emocionante série de fotos que faz sucesso no Instagram!).

 

Uma foto publicada por @pablobypablo em Mai 3, 2015 às 2:46 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

2. @thatdadblog

O diretor de arte e webdesigner Alan Lawrence deu superpoderes para o seu filho William, que é portador de Síndrome de Down. Com uma câmera na mão e muita criatividade, ele clica o pequeno “voando” e derrete os corações de seus seguidores no Instagram! A ideia do projeto Wil Can Fly é não apenas divertir o menino, mas mostrar que existem muitos lados positivos na vida dele. As imagens são encantadoras!

 

Uma foto publicada por Alan Lawrence (@thatdadblog) em Mar 1, 2015 às 3:04 PST

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

3. @paidecinco

Adriano Bisker já tinha dois filhos: Felipe e André. Recentemente, a família aumentou e chegaram as trigêmeas Nicole, Sofia e Julia. Em seu Instagram, ele compartilha momentos fofos e divertidos da rotina familiar, que conta ainda com a sua esposa, Lorie, e a vira-lata Gaya.

4. @henricastelli

O ator Henri Castelli é pai do Lucas e da Maria Eduarda. Em seu Instagram, ele posta várias fotos lindas de momentos com os pequenos: na hora de acordar, brincando, levando as crianças para as gravações… Não tem como não se apaixonar! 

5. @sunmoooon

O pai por trás deste Instagram registra a forte personalidade de suas filhinhas japonesas enquanto elas curtem a infância. Prepare-se para ver no seu feed lindas imagens das duas brincando ao ar livre, nadando na piscina, comendo sorvete e se divertindo de diversas formas!

View this post on Instagram

👧🏻💦👧🏻💦

A post shared by sunmoooon (@sunmoooon) on

6. @eupapai

As aventuras do pai de primeira viagem Beto Lima são tema deste perfil. A ideia era compartilhar as peripécias da gravidez e do nascimento do João Pedro do ponto de vista paterno. Agora, como o pequeno já está mais crescidinho, Beto registra momentos da rotina e do desenvolvimento do filhote.

Continua após a publicidade

7. @lunchboxdad

Se você está procurando inspiração para montar o lanchinho escolar do seu filho, este Instagram é o ideal! Beau Coffron é pai de três filhos e o chef por trás do perfil @lunchboxdad. Nele, Beau compartilha fotos de suas famosas (e deliciosas) criações. Ele se diverte montando os lanches e as crianças se divertem comendo. Tem coisa melhor?

8. @balcazardescansa

Este pai e fotógrafo latino compartilha vários cliques de seu “modelo exclusivo” em alguns dos cenários mais legais que você já viu. São fotos com um ar artístico e que capturam a doçura e inocência de seu filho.

View this post on Instagram

🌸🌸🌸🌸 #vscocam

A post shared by Jose Ramon Balcazar Lara (@balcazardescansa) on

9. @keithweaver

Que tal viajar pelo mundo com a família de Keith Weaver? Em seu Instagram, o fotógrafo profissional e diretor criativo posta imagens de sua esposa e de seus filhos em cenários incríveis e paradisíacos.

10. @tomfletcher

Integrante da banda britânica McFly, Tom Fletcher dedica grande parte dos posts de seu Instagram ao seu filho. O pequeno não poderia ter um nome mais inusitado: Buzz Michelangelo Fletcher. As imagens registram momentos dos dois com a mãe do filhote, Giovanna. São fotos muito fofas e, principalmente, divertidas!

View this post on Instagram

Tower of Terror…AHHHH!

A post shared by TomFletcher (@tomfletcher) on

Continua após a publicidade
Publicidade