Entre clássicos que atravessam gerações e HQs modernas, reunimos ótimas ideias para diversificar a biblioteca infantil de casa.
Graças à mistura inteligente de personagens marcantes e diálogos em forma de balões, os quadrinhos são uma ótima porta e entrada para crianças em alfabetização, além de uma oportunidade para incentivar os pequenos a lerem mais, sabia?
Imaginativo e ideal para que as crianças exercitem a criatividade, este livro do quadrinista argentino Liniers fala sobre sentimentos como medo e insegurança de maneira lúdica e cheia de poesia.
Este exemplar oferece mais de 300 páginas de histórias para todas as idades. Aproveite para compartilhar a leitura do almanaque com os pequenos, apresentando seus personagens favoritos!
Neste livro, dez anos de histórias de Mafalda são divididos em quadrinhos. A garotinha desperta boas reflexões capazes de divertir os pequenos e aguçar a curiosidade dos adultos.
Sucesso de público e em forma de mangá, este livro originalmente de 1950 foi relançado com uma nova edição mais atual e ideal para quem quer introduzir o formato às crianças.