As fotos de amamentação tipo “Árvore da vida” voltam a viralizar

Tendência que bombou em 2016, a montagem voltou a ganhar força com a #treeoflife, que busca acabar com o tabu do aleitamento materno.

As polêmicas envolvendo a prática da amamentação continuam. Mães por todo o mundo são diariamente impedidas de amamentar em lugares públicos e a imagem do seio materno permanece como algo velado. Nem parece que estamos em 2019.

Na tentativa de romper com esse estigma, o aplicativo PicsArt disponibilizou, em 2016, um efeito para que mães transformassem seus registros do aleitamento em verdadeiras obras de arte.

As famosas brelfies (breastfieding selfies, ou selfies de amamentação), como foram apelidadas, viralizaram nas redes sociais. As mães que baixassem o app em seus smartphones conseguiam personalizar as fotos com o adesivo #TreeOfLife, que simbolizava a árvore da vida unindo o seio materno à boca do bebê, e obter resultados impressionantes. Saiba como fazer a sua aqui! 

Mas não pense que parou por aí! Depois de 2 anos da iniciativa, o PicsArt voltou a incentivar as mães a participarem do “Desafio da Árvore da Vida”, compartilhando suas criações. O objetivo, mais uma vez, é naturalizar o processo de aleitamento materno, tão importante para as mães e seus bebês. Bora participar?

Reunimos 10 fotos lindíssimas pra você se inspirar!

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s