Receba newsletters grátis!

Faça o cadastro e receba por e-mail informações sobre sua gravidez e filhos

  • Gravidez
  • 1º ano
  • 2º ano
  • 3º ano
  • 4º ano
  • 5º ano
  • 6º ano

Navegue pela linha do tempo do seu filho

Moda infantil

Roupas de criança online

Paula Homor Atualizado em 01.05.2012
Paula Homor
Arquivo pessoal

Recrutamos a blogueira Paula Homor, do blog NY With Kids (http://nywkids.com/) - , para indicar as lojas virtuais dos Estados Unidos que mais gosta de comprar roupas e presentes para os filhos, Nina e Lucas. Direto de Nova Iorque, a brasileira, que mora na Big Apple, selecionou sites que oferecem produtos fofos, diferenciados e, o melhor, cabem no bolso! Busque inspiração (gaste!) e deixe o pequeno na moda.

As famílias em Nova Iorque estão acostumadas a fazer compras online. Desde o supermercado até produtos de limpeza e beleza, passando por fraldas e acessórios para o bebê.

 

No quesito roupinhas e presentes, tenho minhas marcas preferidas. Algumas delas só possuem loja virtual. Outras, podem ser encontradas em multimarcas. O melhor é que toda e qualquer mercadoria comprada nos sites que indico aqui pode ser devolvida, e ainda reembolsam o seu dinheiro. Costumo sempre procurar sites que oferecem entrega grátis ou free shipping.

 

Vale lembrar que agora, nos Estados Unidos, a coleção é primavera/verão. Por isso, é possível encontrar os produtos de outono/inverno com desconto. É o melhor momento de encher a sacola!

 

- Tea Collection – Além das roupinhas fofas, os pacotes de presente chegam lindos!

- Land's End – Vai viajar para esquiar com as crianças? Na Land’s End, você encontra roupas de inverno e peças para a prática esportiva por um ótimo preço.

- Mini Boden – Roupinhas para bebês e crianças. O diferencial são os tecidos e estampas. A coleção de inverno está com 35% de desconto.

- Cool Kids NYC  – A loja de multimarcas infantil é para quem gosta de designers famosos, como Stella Mccartney, com ótimos preços e opções.

- Babesta  - Roupinhas de designers pouco conhecidos, mas super modernos. Além do vestuário, têm móveis e acessórios.

 

Confira a seleção que o Bebê fez com os looks e preços irresistíveis:

 

 

Como comprar

Vale lembrar que, apesar de muitas das lojas entregarem no Brasil (a própria GAP entrega), o cliente precisa efetuar a compra com um cartão de crédito que tenha o endereço da fatura nos Estados Unidos (billing address). Sem isso, a compra não pode ser efetuada.

 

Uma alternativa para quem não possui cartão com endereço fora do país é a Amazon. Cada vez mais, a loja, que no início só vendia livros, oferece todos os tipos de produtos e entrega em qualquer lugar do mundo. Outra opção é o eBay.  E cuidado com as taxas da alfândega! De qualquer forma, considerando os preços no Brasil, ainda assim pode valer a pena.


Recomendamos Para Você

Rede MdeMulher
Publicidade