2 anos e 10 meses
Para mamães
A picada de um inseto pode ir alem de uma simples reação alérgica. É bem possível que ele seja o transmissor de doenças, como a dengue. Por isso, proteja o pequeno desses inimigos
O zumbido dos insetos não é a única coisa que costuma irritar a criança. Sua pele sensível também sofre com a incômoda presença dos pernilongos. Basta uma picada para a irritação dar as caras.
A proteção contra esses inimigos - que transmitem sérias doenças, como a dengue - é mais simples do você imagina. Telas apropriadas, quando colocadas nas janelas ou sobre os berços, brecam as investidas desses invasores.
Se as lesões persistirem e a pele do seu filho continuar irritada, é preciso investigar se elas foram deflagradas por outros problemas. Nesse caso, um bom dermatologista deve entrar em cena.



























