Thais Fersoza fala sobre ter filhos com idades próximas

"A gente sempre quis ter outro e não queria esperar muito. A gente queria que eles crescessem juntos", revelou a atriz.

Desde que revelou que engravidou do segundo filho quando a primogênita, Melinda, tinha apenas 3 meses de vida, Thais Fersoza tem sido questionada sobre a decisão que tomou junto com o marido, o cantor Michel Teló. No mês passado, a atriz participou do Programa do Porchat e contou que, sim, a gestação foi planejada porque o casal sempre teve a ideia de ter filhos com idades próximas.

Nesta segunda-feira, 3, a atriz retomou o assunto no vídeo postado no seu canal do YouTube, o “Nasce Uma Mãe”. “Eu queria contar para vocês um pouco dessa minha experiência de ter, logo em seguida, um neném atrás do outro. E muita gente me questiona se isso é legal, se é bacana, se não é perigoso. Então, gente, é maravilhoso. A gente sempre falou em ter dois filhos, [não tínhamos] parado na Melinda. Não era uma coisa assim: ‘Ah, agora a gente já tem a Melinda, então está bom. Ela vai ser filha única’. Não. A gente sempre quis ter outro e não queria esperar muito. A gente queria que [eles] crescessem juntos. Achamos que seria bacana dessa maneira e Deus abençoou demais: deu para gente mais um neném. A gente ficou muito feliz, realizado e grato a Deus por isso”, afirmou a mamãe.

Ela também disse que outra pergunta que as pessoas costumam fazer é se engravidar logo após ter dado à luz é seguro. No vídeo, Thais explicou que essa também era uma preocupação que ela tinha, mas que a médica que a acompanha a acalmou e disse que, no seu caso, estava tudo certo, que o seu corpo estava preparado para gerar outra vida. “Eu já fiz todos os exames necessários. Vi como está a minha parte “por dentro”: os meus órgãos, o meu organismo e está tudo OK, tudo pronto para receber mais um ‘nenenzinho’ lindo, abençoado por Deus, que a gente só pede que venha perfeito, que venha saudável”, afirmou a atriz.

Thais ainda ressaltou que está muito feliz por ter um casal e contou que está ansiosa para vivenciar a experiência de ser mãe de um menino. “A Melinda agora está com 7 meses e eu já estou com um pouco mais de 4 meses. Então eles vão crescer juntos, vão ser super amigos. Eu acredito, e vou fazer vocês aí me acompanharem aqui, que o primeiro ano vai ser uma loucura. Deve ser uma experiência muito doida ter dois bebezinhos com um ano de diferença porque todo mundo sempre me falou que era importante esperar o desfralde. Todo mundo fala: ‘olha, legal de ter um outro neném é quando você já desfraldou o primeiro’ e não aconteceu isso. A gente vai ter dois bebezinhos ‘piquiticos’ em casa e eu tenho certeza que vai ser uma alegria. Vai ser maravilhoso, muito, muito especial”, comemorou a mamãe.

Assista ao vídeo completo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s