Sandy revela detalhes da sua gravidez no programa “Tamanho Família”

A cantora contou que teve muitos enjoos, praticou exercícios físicos até 3 dias antes do parto e falou sobre o amor incondicional de mãe.

No último domingo, 9, Sandy participou com o pai, Xororó, a mãe, Noely e o marido, Lucas Limas, do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo. O tema da atração, claro, não poderia ser outro: família! E pela primeira vez ela deu alguns detalhes de sua gravidez e da vida de mãe – um deles foi sobre como descobriu que o pequeno Theo, hoje com dois anos de idade, estava a caminho. Sandy disse que fez o teste de farmácia com apenas um dia de atraso da menstruação: “Eu fiquei muito nervosa, tremendo e já chamei o Lucas. Foi logo de manhã, eu estava de pijama ainda e falei: ‘Corre aqui, pelo amor de Deus’. Ele chegou no quarto voando e eu com o teste de farmácia disse: ‘Meu Deus! E agora?’. Os dois desataram a chorar”.

A cantora afirmou, ainda, que teve uma rotina ativa durante os nove meses: fez shows até a 34ª semana de gestação e continuou treinando box e musculação – exercícios físicos que já praticava antes de engravidar. “Eu fiz box até quatro, três dias antes do Theo nascer”, declarou a mamãe. Apesar disso, Sandy sofreu com os típicos enjoos e teve dificuldades para se alimentar. No início, uma das poucas coisas que ela conseguia comer era uma ganache de biomassa, semelhante a um brigadeiro. E o maridão, Lucas, chegou a contar um episódio engraçado envolvendo essa sobremesa: certa vez ele deu um pote de presente para Sandy e, quando ela foi pegar na geladeira para comer, ele caiu. “Imagina a cena de uma futura mãe de família grávida, ajoelhada na cozinha, com uma colherzinha tentando pegar o que não tinha caco de vidro?”, brincou o músico, divertindo a plateia.

Na entrevista com o apresentador Márcio Garcia, Sandy também falou sobre deixar o papel de filha para assumir a posição de mãe. “Foi a mudança mais importante que aconteceu na minha vida e foi quando entendi tudo. Essa coisa do amor pelo filho… A gente não imagina que existe uma coisa desse tamanho na vida”. A artista confessou que ficou ansiosa quando soube da gravidez, com medo do que enfrentaria com a chegada do filhote, pois imaginava a dimensão que isso teria. E, com carinho, exaltou a postura do marido: “Eu sabia que ele seria um ótimo pai, mas ele é ainda melhor do que eu imaginava. Ele é sensacional”, elogiou a mamãe.

No final do programa, Sandy teve uma surpresa: sua família apareceu cantando uma música feita por Lucas Lima para homenagear o filho e a esposa em seu primeiro Dia das Mães, quando ela ainda estava grávida. Até então, a canção (intitulada “Meu Guri”) era inédita para o público e cantora ficou muito emocionada com a apresentação dos familiares e o telão que transmitiu vídeos e fotos do pequeno Theo.

TV Globo

TV Globo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s