Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anuncia que será pai de uma menina

Nesta sexta-feira, 31, o CEO e um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, compartilhou na rede social a notícia de que ele e a mulher, Priscilla Chan, estão “grávidos”. O anúncio de que o casal espera um menina veio acompanhado de uma questão muito particular: o desejo de aumentar a família é algo que Mark e Cilla – como ele carinhosamente chama a esposa – nutriam há algum tempo e só se realizou após três abortos espontâneos. O futuro papai afirmou que, ao dividir essa experiência com seus milhares de fãs ao redor do mundo, espera que possa dar mais esperança às pessoas que estão enfrentando a mesma situação: “Sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também”, declarou Zuckerberg.

Leia o texto na íntegra:

“Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando uma menina!

Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já somos sortudos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo – Cilla enquanto médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Nós estávamos tentando ter um filho há alguns anos e tivemos três abortos ao longo desse caminho.

Você se sente tão esperançoso quando descobre que você vai ter um filho. Você começa a imaginar o que eles se tornarão e sonha com esperanças para o seu futuro. Você começa a fazer planos e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa se os seus problemas vão distanciá-lo ou refletir sobre você – como se você estivesse com defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você sofre sozinho.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir essas questões não nos distancia; nos une. A conversa cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança.

Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos que isso acontece com frequência – muitas pessoas tinham problemas semelhantes e quase todos tiveram filhos saudáveis ​​depois de tudo.

Esperamos que compartilhando nossa experiência vamos dar a mais pessoas a mesma esperança que sentimos e vai ajudar mais as pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também.

Nossa boa notícia é que a nossa gravidez está agora longe o suficiente e o risco de perda é muito baixo e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha são saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão bobo não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até me mostrou o polegar para cima como um “Curtir” com a mão, então eu já estou convencido de que ela puxou a mim.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar mais em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer todo mundo!”

 

Priscilla and I have some exciting news: we’re expecting a baby girl!This will be a new chapter in our lives. We’ve…

Posted by Mark Zuckerberg on Sexta, 31 de julho de 2015

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s