George Clooney fala pela primeira vez sobre tornar-se pai

Ele e a esposa Amal revelaram recententemente que estão esperando gêmeos.

O astro George Clooney falou pela primeira sobre a espera dos filhos essa semana. Ele será homenageado pelo Prêmio César, na França, e esteve presente no programa de TV Rencontres de Cinema (via People), onde falou sobre a carreira e também sobre a gravidez da esposa Amal Alamuddin Clooney.

Eles estão esperando gêmeos e esses serão os primeiros filhos de ambos, que se casaram em 2014. “Nós estamos muito felizes e muito empolgados. Vai ser uma aventura. Estamos abraçando tudo isso de braços abertos”.

Clooney também falou que muitos de seus amigos já tem filhos e que, quando contou a novidade aos mais próximos, a reação foi a mais desconstruída possível. “Todos ficaram calados, mas depois começaram a fazer som de choro de bebê. E a mesa toda começou a rir sem parar”. Um de seus melhores amigos é o também ator Matt Damon, que já é pai de quatro meninas.

Amal e George

Sobre tornar-se pai depois dos 50 anos, Clooney brincou que se inspira no ator francês Jean-Paul Belmondo, que teve uma filha aos 70. “[Vendo a situação dele] eu me sinto um pouco melhor de ter 56 anos quando os bebês chegarem”. Amal é bem mais jovem que o ator e tem 39 anos.

Clooney não falou nada sobre o sexo dos bebês, mas tudo indica que ele e Amal serão pais de um menino e uma menina. Foi a mãe do ator, Nina Clooney, que revelou a informação, em entrevista à Vogue. “Vai ser um de cada! Sim, um menino e uma menina. Foi o que me disseram. Que maravilhoso! Eu e meu marido estamos extremamente empolgados”, disse a vovó.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s