Grávida de 7 meses, Eliana deve ficar internada até o parto

A apresentadora usou as redes sociais para informar que deve permanecer no hospital até o nascimento de Manuela.

Desde que anunciou que esperava o segundo filho, no início do mês de abril, Eliana tem se deparado com diversas complicações. Grávida aos 43 anos, a apresentadora do SBT divulgou que foi diagnosticada com descolamento da placenta no fim do mês de maio, quando estava no 5º mês de gestação. O problema traz grande desconforto, pode estar associado a sangramentos e demanda repouso – algumas vezes absoluto, como é o caso da artista, que foi internada e recebeu alta temporária em meados de junho.

Para afastar qualquer risco de parto prematuro, até mesmo durante o chá de bebê Eliana restringiu seus movimentos e permaneceu sentada, enquanto esteve rodeada de familiares e amigos famosos, como Ticiane Pinheiro, Mari Belém e Chris Flores. Agora, já no último trimestre da gravidez, ela se pronunciou novamente sobre o problema que enfrenta e, na tarde desta segunda-feira, 17, revelou que ficará sob observação médica até a chegada da caçula.

Voltamos para o hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus!”, explicou a apresentadora em seu perfil no Instagram. Ela também agradeceu todo o apoio e carinho que tem recebido dos fãs nesse período complicado. “Muita fé. O tempo passa rápido, sua baby logo estará em seus braços. Deus abençoe vocês”, escreveu uma seguidora.

Na noite do último domingo, 16, Eliana já havia publicado outro post, contando que estava exercitando a paciência pelo amor à filha. “Aceitar o ciclo da vida. Respeitar o fluxo do tempo. […] Para plantar. Para colher. Para agir. Para seguir. Para aprender”, dizia a mensagem, que veio acompanhada das hashtags #maedemenina, #maedemenino, #tudopornossosfilhos e #truelove – assim como a postagem desta segunda, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s