Com apenas 2 meses de vida, bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais

O seu filho nasceu com muitos ou poucos fios? Esse pequeno do Reino Unido foi carinhosamente apelidado pela família como Bebê Urso devido ao seu grande volume de cabelo. Veja as fotos!

Se você está acostumada a ver recém-nascidos carequinhas, vai se surpreender com o pequeno Junior Cox-Noon. Com apenas nove semanas de vida, ele tem impressionado a todos com a sua cabeleira e faz o maior sucesso por onde passa. A mamãe Chelsea Noon revelou ao tabloide britânico Daily Mirror que antes da chegada do filho, ela demorava cerca de quarenta minutos para fazer compras no supermercado, mas com a presença dele esse tempo aumentou para duas horas. “Todo mundo para e diz: ‘Meu deus, olha o cabelo desse bebê’”, disse Chelsea.

E não é só a quantidade de fios que o baixinho exibe que encanta qualquer um, mas também a forma como o cabelo dele cresce: todo para cima! É tão fofo que, em casa, o caçula foi apelidado pelos irmãos mais velhos, de 4 e 6 anos, de “Bebê Urso”. “Eles o chamam assim porque ele parece um ursinho, mas quando está bravo ele parece um pequeno gremlin”, brincou a mamãe.

Reprodução Daily Mirror/David Hill

Reprodução Daily Mirror/David Hill

Chelsea também falou que não tinha ideia do volume das madeixas do filhote até o momento do primeiro banho, ainda na maternidade. Junior chegou ao mundo no dia 30 de julho de 2016, em Brighton, no Reino Unido e, quando nasceu, todos diziam que os fios grossos do menino logo cairiam – afinal, é comum os bebês terem queda de cabelo nos primeiros meses de vida. Mas isso não aconteceu! Até mesmo os médicos afirmaram que em todos esses anos de trabalho nunca tinham visto um caso igual.

“Ele não perdeu nada, não há nenhum fio no berço, em sua pequena cadeira ou no carrinho. Só continua crescendo”, contou a britânica que, por enquanto, não pensa em cortar o cabelo do caçulinha. Na verdade, ela quer ver até onde vai a cabeleira e manter o visual estiloso do bebê!

Reprodução Daily Mirror/David Hill

Reprodução Daily Mirror/David Hill

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s