Sheila Mello faz desabafo após críticas sobre a festa da filha

"Coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim...". Confira!

No último domingo, 26, a pequena Brenda, filha de Sheila Mello e do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, completou 4 aninhos de vida e ganhou uma festa inspirada em Marylin Monroe. No aniversário, ela chegou a usar um vestidinho imitando o famoso modelo branco da atriz que fez sucesso no cinema nos anos 50. Até o cabelo e a maquiagem da baixinha se assemelharam ao look da diva da era de ouro de Hollywood. E quando a mamãe compartilhou os cliques da comemoração em seu perfil no Instagram, muitos seguidores criticaram a escolha do tema, dizendo que ele seria inapropriado para a idade da garotinha, já que Marilyn é conhecida mundialmente como um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos.

Em meio a tanta polêmica, Sheila resolveu se pronunciar sobre o assunto e fez um desabafo em sua página no Facebook, explicando o que a motivou ao fazer a festa da filha: “A grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saía de casa, não saía do quarto dela sem estar arrumada, com a unha vermelha e o batom vermelho. E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida… Então, essa história do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem. Foi apresentado à minha vida pela minha avó…”.

No vídeo divulgado na noite desta segunda-feira, 27, a dançarina ainda se disse perplexa com a repercussão gerada pelo fato de Brenda ter se fantasiado de Marilyn. Ela destacou que, nas redes sociais, só quer poder dividir os momentos especiais da família com os fãs e seguidores. “Quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado e minha filha com o vestido até o pé, rodado, quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia”, declarou.

Para finalizar, ela mandou um recado: “Coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. E eu fiz, ok? Muito obrigada! E para vocês, meus amores, que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza de que muitas mães se colocaram na minha pele, então as que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa, a gente se realiza sim! Não fiz mal a ninguém, o dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha filha vai sempre ser amada e muito respeitada. E que seus filhos sejam amados que nem a minha”.

Assista ao depoimento completo de Sheila:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s