Palavra Cantada fará show em comemoração ao Natal

O evento contará com a presença do Papai Noel e de um coral de crianças. Confira os detalhes e a entrevista exclusiva que fizemos com Sandra Peres.

A dupla Palavra Cantada, formada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, realizará um show especial em comemoração ao Natal no próximo domingo, dia 4, no Espaço das Américas, em São Paulo. Além das músicas conhecidas pelos fãs, a apresentação trará canções natalinas. “É um show muito legal que a gente só faz nessa época do ano e vai ter a presença do Papai Noel também”, contou Sandra ao Bebê.com.br.

No espetáculo, o público também poderá conferir o trabalho do coral Palavra Cantada, composto por cerca de 80 crianças de 6 a 14 anos que ensaiam semanalmente na sede do Colégio São Luiz, em São Paulo. “Esse é um projeto social da Palavra Cantada. As audições acontecem todos os anos no mês de março ou abril”, explicou a artista.

O show está marcado para começar às 15h30, mas os portões estarão abertos a partir das 14 horas. A classificação é livre e menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou outro responsável legal. Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 120 reais e poderão ser comprados na bilheteria do Espaço das Américas, que fica na Rua Tagipuru, 795, na Barra Funda, ou adquiridos pelo site Ticket 360.

Outros projetos

Em 2016, a Palavra Cantada lançou o DVD “Vamos Brincar”, indicado para os pequenos de 2 a 5 anos. “A gente se comunica e faz brincadeiras para crianças menores. Tem algumas músicas inéditas, para que elas comecem a entrar nesse universo de maneira mais delicada e solta”, ressaltou Sandra.

Sobre o projeto futuro de reunir canções originais em um CD, a cantora revelou que eles têm focado em fazer lançamentos na internet: “Agora não é apenas um CD pronto, são animações no YouTube. A gente está diversificando e não concentrando em um produto só”.

Sandra também falou sobre as coisas que mudaram no universo infantil, que ela e Paulo acompanham há mais de 20 anos. “A criança passou a ter acesso a música de outra maneira, com imagens. Tem uma coisa legal acontecendo que é a possibilidade de interatividade que a própria tecnologia propõe. Isso é um grande diferencial”, afirmou.

Ela também comentou que os pais têm um papel fundamental na hora de regular o uso das mídias na vida do filho. “Se você é um adulto que não participa ou não pode muito participar do dia a dia da criança, pode ser que ela fique, sim, o dia inteiro vendo TV. Isso vai de um responsável diversificar as atividades: a hora da escola, dos joguinhos, de brincar na rua, de ver televisão”, defendeu a artista.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s