Pai coruja, Mark Zuckerberg posta foto carinhosa com a filha

Fundador do Facebook prometeu postar mais momentos ao lado da pequena Max.

A pequena Max chegou ao mundo há apenas uma semana e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, tem se mostrado um verdadeiro pai coruja. Nesta terça-feira, 08, o fundador da rede social publicou em seu perfil uma imagem superfofa, na qual aparece deitado com a recém-nascida. A foto veio acompanhada desta legenda: “Cheio de alegria com a pequena Max”.

No anúncio do nascimento da filha, Mark já tinha demonstrado como a paternidade tem transformado sua vida. Ele e a mulher, Priscila Chan, escreveram uma carta para a filha na qual relataram a preocupação com o futuro da criança. “Como todos os pais, nós queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje”, dizia um dos trechos. Para que isso aconteça, eles também se comprometeram a doar cerca de 45 bilhões de dólares ao longo de suas vidas.

Em um vídeo divulgado na última quarta-feira, 02, e gravado ainda durante a gravidez, o casal falou sobre os benefícios que podem ser alcançados futuramente se começarem um trabalho social agora, investindo em programas que ofereçam oportunidades para todos, com um impacto positivo para toda a sociedade. Assista:

 

 

 

 

 

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s