O Boticário traz pais divorciados em campanha de Natal

Depois de abordar a temática de famílias que são compostas por casais do mesmo sexo, a propaganda deste ano focou no processo de separação.

Em 2015, O Boticário fez uma campanha com casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes no Natal. Apesar de polêmica, a propaganda ganhou o prêmio Effie Awards Brasil 2015, que consagra grandes ideias de marketing e comunicação. Os organizadores revelaram que a vitória aconteceu devido à coragem que a marca teve ao se posicionar sobre o tema, mesmo após receber críticas.

Agora em 2016, a marca de beleza resolveu abordar outro assunto importante: as crianças que são filhas de pais separados. No anúncio, uma menina aparece fazendo um teatro de fantoches em comemoração ao Natal e contando a história de uma princesa que tem pais que não moram no mesmo castelo.

Enquanto o conto é narrado, a câmera foca nos rostos da mãe e do pai da garotinha. Inicialmente, eles ficam apreensivos com a situação, mas depois entendem que a filha tem uma mensagem clara para passar. Ela afirma que ama os dois da mesma maneira, que eles continuarão sendo os melhores amigos do mundo e que isso é o que importa!

Emocione-se com o vídeo da campanha:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s