Continua após publicidade

Michel Teló fala sobre casamento após a chegada da filha

"Antes, esse tempo era 100% pra nós e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!”, comentou o cantor.

Por Luísa Massa
Atualizado em 10 dez 2016, 19h58 - Publicado em 6 dez 2016, 18h22

O nascimento de um filho muda muita coisa na vida do casal, afinal as responsabilidades e prioridades ganham outro foco. Na última segunda-feira, 5, Michel Teló abordou esse assunto em entrevista ao GShow. O cantor contou que o casamento com a atriz Thais Fersoza modificou com a chegada de Melinda, mas que ele e a esposa reservam momentos para curtirem a dois, sem a presença da pequena.

“Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!”, disse Teló.

O artista ainda falou que o nascimento de uma criança pode unir os pais, deixando-os mais próximos. “O filho tem que ser fruto do amor de duas pessoas. Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro porque desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor”, opinou.

Na entrevista, o sertanejo ressaltou que divide as tarefas com a esposa e já leu mais de 10 livros sobre o universo infantil. Ele também comentou sobre a personalidade de Melinda, que atualmente tem 4 meses: “Ela é uma bebê bem tranquila, mas, nos primeiros meses, tem o esquema de mamar de madrugada e você cansa porque tem que acordar de três em três horas. E eu sempre ajudo muito a Thais”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Publicidade