Michael Bublé confirma que o filho de 3 anos está com câncer

O cantor canadense usou as redes sociais para anunciar o problema de saúde do pequeno Noah.

A pior notícia que um pai e uma mãe podem receber é que um filho está doente. E quando se trata de uma enfermidade grave, então, o coração fica ainda mais apertado e os pais precisam de muita força e união para superar um momento de medo e insegurança. Essa é a situação pela qual o cantor Michael Bublé, de 41 anos, e a mulher, Luisana Lopilato, de 29, estão passando com o filho mais velho do casal: o pequeno Noah, de apenas 3 anos, foi diagnosticado com câncer.

Na manhã desta sexta-feira, 04, o cantor usou as redes sociais para confirmar o problema de saúde do primogênito e, ainda, anunciar uma pausa na carreira durante o período de tratamento do garotinho. “Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Luisiana e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto. Neste tempo difícil, pedimos a vocês que orem por ele e que respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio da família, do nossos amigos e fãs ao redor do mundo nós venceremos esta batalha. Se Deus quiser!”, escreveu Michael em sua página no Facebook.

Sem informar o tipo de câncer que o menino está enfrentando, a postagem recebeu até agora mais de 280 mil reações e milhares de comentários de solidariedade ao cantor. “Eu estou lutando contra o mesmo inimigo e Noah estará para sempre em minhas orações. Você tem esse pequeno lutador!!! Deus o abençoe e proteja a todos!”, declarou uma mãe. “A minha sobrinha teve leucemia aos 2 anos de idade e foi uma batalha difícil para todos, mas ela venceu e agora é um adolescente saudável. Meus pensamentos estão com todos vocês e espero que você tenha a privacidade que precisa para se manter forte. Desejo a você toda a força do mundo para vencer esta batalha”, apoiou outra fã.

Michael e Luisana também pais de Elias, que nasceu em janeiro deste ano.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s