Menino socorre irmão mais novo e impede que ele caia do trocador

“Eu apenas disse para ele: 'você salvou o seu irmãozinho. Você salvou a vida dele. Você é um herói'”, disse a mamãe emocionada.

Não é fácil administrar os cuidados dos pequenos com as outras responsabilidades que surgem no dia a dia. Às vezes, basta que os pais se ausentem por um minuto para que acidentes aconteçam. Recentemente, a americana Tila Livi passou por uma experiência impactante com os filhos.

Ela é mãe de cinco crianças e, enquanto preparava os pequenos para dormir, deixou o caçula no trocador. Ao se virar por um instante, o bebê de apenas onze meses mexeu as perninhas e se desequilibrou. Por sorte, o seu irmão de 9 anos percebeu o que estava acontecendo e correu para salvá-lo do tombo. A mamãe ficou orgulhosa da atitude de Joseph: “Eu apenas disse para ele: ‘você salvou o seu irmãozinho. Você salvou a vida dele. Você é um herói’”, disse ao programa de televisão Jews On Televison.  

Tila confessou que inicialmente não tinha intenções de compartilhar a situação nas redes sociais, mas que fez isso porque foi encorajada por um colega que disse que o vídeo poderia ajudar outras pessoas. Após torná-lo público, o conteúdo viralizou na internet e ganhou repercussão internacional. 

 Assista ao vídeo:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s