Menino pede para ganhar uma boneca de presente e rebate críticas

Confira a resposta inteligente que o garotinho deu para os comentários machistas que recebeu!

Na última quarta-feira, 19, uma usuária do Twitter usou a rede social para contar uma história que aconteceu com o seu irmão mais novo. Ela revelou que o garotinho pediu para ganhar uma boneca de presente, mas foi criticado pela atitude.

Entretanto, o que surpreendeu a todos foi a resposta inteligente – e sem preconceitos – que a criança deu para contestar o questionamento que recebeu. “Perguntaram se ele queria ser mulher e ele disse ‘ué, meninos também são pais’“, escreveu a irmã do pequeno Davi.

Até o momento, o post contabiliza mais de 13 mil curtidas e retweets. “Não existe essa de brincadeira de menino e de menina. Tudo é aprendizado. Ele vai ser uma pessoa incrível”, afirmou uma internauta. “Brinquedo não tem gênero. Seu irmão é lindo e é lindo ver sua família aceitando isso (que na verdade não é nada demais)”, escreveu outra.

A usuária também rebateu alguns comentários machistas que surgiram na publicação. “Por sinal, essa aí é a boneca que ele tanto queria. Minha mãe comprou e ele está andando com ela de cima pra baixo todo ‘apegadinho'”, contou orgulhosa. Por um mundo com mais igualdade de gêneros! 

Dia de agradecer e pedir a proteção do Senhor do Bonfim 👐

A post shared by Davi Arruda (@blogdodavizinho) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s