Menina de 4 anos faz fotos com vestido de noiva da mãe falecida

"Nora teve que suportar muitas coisas que alguém da idade dela não deveria. Ela mostrou que tem o espírito guerreiro da mãe", revelou o pai da garotinha.

Em fevereiro de 2014, a mãe Amber Davis foi diagnosticada com câncer no colo do útero em estágio terminal. Apesar de ter feito quimioterapia, radioterapia e ter passado por cirurgia, ela não resistiu e morreu em julho de 2015, com apenas 27 anos, deixando três crianças. Antes de partir, Amber decidiu fazer algo especial para a filha Nora, de 4 anos: ela pediu para que Heidi Spillane, um amigo fotógrafo, fizesse cliques da pequena usando o seu vestido de noiva no local em que ela e o marido se casaram. “É algo que ela realmente queria fazer para que a sua filha se sentisse sempre ligada a mãe”, afirmou Heidi ao site TODAY.

Infelizmente, Amber não conseguiu ver as fotos de Nora, mas o ensaio foi realizado há algumas semanas. Além de usar o vestido da mãe, a menina reproduziu o mesmo penteado que ela fez no grande dia. O pai, Derek, a avó e a tia observaram as poses da pequena e ficaram orgulhosos. “Ela parecia tão inocente e sábia ao mesmo tempo. Nora teve que suportar muitas coisas que alguém da idade dela não deveria. Através de tudo isso, ela mostrou que tem o espírito guerreiro da mãe”, revelou Derek.

Já Adrianne Blackwelder, a tia da garotinha, disse que o dia do ensaio foi natural e divertido, exatamente como a sua irmã gostaria que fosse. Ela contou que abandonou o emprego para cuidar de Nora e de seus dois irmãos, Reid e Noah, e comentou que a mãe das crianças se preocupava mais com elas do que com ela mesma: “Ela só queria que eu me certificasse de que os seus filhos sempre soubessem como ela os amava”. A tia também comentou que Nora fala da mãe todos os dias e os sobrinhos estão se adaptando: “Amber prometeu para eles que tudo ficaria bem”.

Confira algumas fotos do ensaio:

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s