Menina chora ao descobrir que é mais nova do que sua irmã gêmea

A mãe filmou a reação das filhas ao receberam a notícia de quem nasceu primeiro e o vídeo viralizou na internet!

Ami McClure, mãe da Alexis e Ava, publicou no YouTube o vídeo de uma divertida conversa que teve com as pequenas. Ela começa questionando as filhas de três anos se elas sabem que são gêmeas, o que isso significa e o que acham da situação. Uma das meninas responde que é adorável e a outra afirma que elas nasceram no mesmo dia.

Completando o diálogo, a mamãe pede para que as gêmeas olhem uma para o rosto da outra para verem se são parecidas e, ao fazerem isso, as garotinhas riem e dizem: “sim!”. Ela explica para as filhas que elas são gêmeas idênticas.

Tudo corre bem até o momento em que Ami resolve fazer uma pergunta polêmica: “Quem é a mais velha?”. Ava levanta os bracinhos e diz: “sou eu!”. Ao ficar sabendo que a irmã nasceu antes que ela, Alexis enche os olhinhos de lágrimas e fala: “Mas eu quero ser a mais velha”. A mamãe pede para que ela não chore: “Eu não posso te tornar mais velha. Ela [Ava] nasceu um minuto primeiro”.

Mesmo sendo consolada pela irmãzinha, Alexis continua triste e revela que ela quer crescer. A mãe das garotinhas dá risadas, esclarece que ela não está falando de crescimento, mas sobre quem nasceu primeiro e completa: “Vocês duas estão crescendo”.

Para fazer com que Ava pare de chorar, sua irmã sugere que elas fiquem de pé para que avaliem quem é a mais alta. Ao fazerem isso, as gêmeas se surpreendem novamente, pois Ava – que estava triste porque era mais nova – é mais alta do que Alexis. E dá para acreditar no que acontece a seguir? Alexis fica insatisfeita com a situação e começa a chorar. A mamãe finaliza o vídeo dizendo que está tudo bem: “Vocês são do mesmo tamanho”.

Assista e divirta-se:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s