Mark Zuckerberg revela qual foi a primeira palavra da filha Max e derrete seguidores

Uma dica: a amizade entre pets e crianças pode ser realmente linda!

Nada traz mais alegria para os papais e mamães do que presenciar as conquistas do filhote e vê-lo se desenvolvendo bem a cada nova etapa. Seja quando ele começa a sentar, a engatinhar, a comer papinhas ou dar os primeiros passinhos. Tudo isso é emocionante – assim como ouvir o pequeno dizer suas primeiras palavras. E é exatamente por essa fase que um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, está passando com a filha Max, que completa um aninho de vida no dia 30 de novembro desse ano.

Na última quarta-feira, 19, o papai compartilhou na rede social qual foi a primeira coisa que a garotinha falou e, acredite, não poderia ser mais fofo! Nada de “mamã” ou “papá”: “Max ama Beast [o cãozinho de estimação da família]. Sua primeira palavra: cachorro”, escreveu Mark.

E essa relação de amizade entre Max e o pet – que faz o maior sucesso nas redes sociais e tem até uma página no Facebook dedicada a ele – vem de longa data, ou melhor, desde que a pequena chegou ao mundo. Em janeiro, por exemplo, quando a menina ainda era uma recém-nascida, Mark chegou a postar um clique lindo do cachorro ao lado da bebezinha dormindo – só observando! 

O CEO do Facebook também publicou um registro que fez para a mulher, Priscilla Chan, no Dia das Mães, mostrando as mãozinhas dos membros da família. E a patinha de Beast, claro, não poderia faltar! heart 

 

 

Quem aí também tem um animalzinho que é o melhor amigo do seu filho? Conte nos comentários!

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s