Mãe faz lindo projeto fotográfico para quebrar estereótipos

Por ser tatuada e "diferente", Celia Sanchez sempre ouviu que não parecia ser mãe. Inconformada, ela resolveu usar a fotografia como resposta.

“Você nem parece ser mãe” é uma frase que a fotógrafa americana Celia Sanchez ouve constantemente desde que engravidou, 10 anos atrás. Isso sempre a magoou e fez com que ela se sentisse excluída do universo materno. Mas o tempo foi passando e Celia conheceu diversas outras mães que vivem a mesma situação que ela.

“Eu achei que seria ótimo mostrar mulheres que não sacrificaram seu estilo pessoal apenas porque elas viraram mães. Eu quis tentar mostrar uma imagem diferente da palavra ‘mãe'”, disse a fotógrafa ao Huffington Post UK.

E foi assim que surgiu o projeto Devoted (Dedicada, em inglês), que conta com uma série de fotografias de mães “diferentes” e seus filhotes. Com muita doçura, o que as imagens mostram é que há mães de diversos estilos, mas isso não muda em nada o amor e a dedicação que elas têm por seus filhos.

Confira o trabalho de Celia Sanchez:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s