Fotógrafa faz ensaio de despedida de irmãos gêmeos

Os pais resolveram registrar a família reunida em lindas imagens antes da partida de uma das crianças, que morreu 11 dias após o nascimento.

Durante dois anos, Lyndsay e Matthew Brentlinger tentaram ter um filho. Por meio de uma fertilização in vitro, finalmente o casal conseguiu realizar o sonho e começou a se preparar para a chegada de bebês gêmeos. Mas quando a americana estava por volta da 20ª semana de gravidez, os pais de primeira viagem receberam uma triste notícia.

Os médicos informaram que uma das crianças, William, apresentava um grave problema. O coração do pequeno não tinha se desenvolvido completamente e provavelmente ele nasceria morto. Apesar de toda a tristeza, Lyndsay e Matthew foram surpreendidos: o bebê resistiu e no dia 17 de dezembro de 2016, ele e sua irmãzinha, Reagan, chegaram ao mundo.

Felizes por terem tido a oportunidade de conhecer o filho, os pais resolveram registrar os momentos especiais ao lado dele. Por isso, entraram em contato com a fotógrafa Lindsey Brown, que clicou a família reunida e fez um post no seu blog sobre a emocionante história.

A profissional disse que no domingo antes do Natal recebeu um telefonema perguntando se ela tinha disponibilidade para fazer um ensaio newborn. “Ouvi quando a amiga da mamãe me explicou que um dos gêmeos, William, era um milagre”. A fotógrafa ficou muito comovida com a situação e contou que o menininho parecia absolutamente perfeito e que talvez por isso fosse tão difícil aceitar o que viria. 

Lindsey também elogiou a postura dos pais: “Algumas das pessoas mais gentis que eu conheci no caminho. E, de longe, das mais fortes”. Ela comentou que tem o costume de se reencontrar com os pequenos que fotografa, mas que o fato de nunca mais ver William partiu o seu coração.

Infelizmente, o bebê morreu 11 dias após o nascimento, nos braços dos pais, mas deixou boas lembranças para a família. “Eu sei que a pequena Reagan tem um lindo anjo para cuidar dela. Descanse no céu, doce garoto”, escreveu a fotógrafa no final da mensagem.

Confira as imagens:

bebe-william

(Lindsey Brown Photos)

william-e-reagan

(Lindsey Brown Photos)

william-reagan-e-os-pais

(Lindsey Brown Photos)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s